Como protejer o CD Player ?
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
-
risarel
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Deixar o Painel com o DIMM de som (gaveta) aberto não é uma coisa esteticamente bonito mais acredito que seja uma prevenção contra roubos...
Uma boa opção seria intalar o CD no porta-luvas.. mais de nada adianta de ficarem falantes expostos no tampão traseiro... Dica: Em vez de encaixar o falante por cima do tampão e parafusar... intala-lo por baixo e em vez de colocar a gradinha em cima, fazer uma forração (acabamento) com carpete (de pouca espessura)....
è uma solução útil e mais eficaz que as demais...
Uma boa opção seria intalar o CD no porta-luvas.. mais de nada adianta de ficarem falantes expostos no tampão traseiro... Dica: Em vez de encaixar o falante por cima do tampão e parafusar... intala-lo por baixo e em vez de colocar a gradinha em cima, fazer uma forração (acabamento) com carpete (de pouca espessura)....
è uma solução útil e mais eficaz que as demais...
Ricardo Elias
-
Marquinhus
òtimo esse tópico.
Resumindo, fui roubado, entortaram a porta, e tomei preju.
Tb colokei de raiva um MP3 ja de cara, e colokei o som no Porta-Luva, daora essa neh
Depois posto as fotos, ficou show, fecho a tampa do porta-luva e o som tocando de boa, lógico que é só naum marcar bobeira tb e chegar com o baguio arregaçando onde vai estacionar.
Detalhe: bom ter um controle remoto do rádío, pois p/ mudar estação, faixa de CD tals, melhor, q vc muda de longe
Obs: o Passagerio sempre vai te xingar pq vc vei tr q abrir a tampa do porta-luva p/ colokar um CD ou mudar algo no Rádio.
Mas agora fico menos preocupado com o som.
Meio loko isso, mas bom,
FLWS pessoal...
Resumindo, fui roubado, entortaram a porta, e tomei preju.
Tb colokei de raiva um MP3 ja de cara, e colokei o som no Porta-Luva, daora essa neh
Depois posto as fotos, ficou show, fecho a tampa do porta-luva e o som tocando de boa, lógico que é só naum marcar bobeira tb e chegar com o baguio arregaçando onde vai estacionar.
Detalhe: bom ter um controle remoto do rádío, pois p/ mudar estação, faixa de CD tals, melhor, q vc muda de longe
Obs: o Passagerio sempre vai te xingar pq vc vei tr q abrir a tampa do porta-luva p/ colokar um CD ou mudar algo no Rádio.
Mas agora fico menos preocupado com o som.
Meio loko isso, mas bom,
FLWS pessoal...
- Rotation06
- :: Wind ::
Cara, vc gastou +/- qnto para colocar o Player no Porta luva ? Precisa mexer na estrutura do painel ? Posta umas fotos !!
- Rotation06
No meu outro corsa também entortaram a porta e com isso estourou o vidro. Não deu tempo do cara tirar nada, não contava com o alarme de fábrica. Preju..
-
DML
- :: Classic ::
- Contato:
Não é em todo lugar que você precisará ficar retirando seu player. Em shoppings, supermercados ou em estacionamentos privativos não há tanta necessidade. Um tapa-cd resolve nesses lugares.Rotation06 escreveu:Eu comprei essa tampa preta, paguei R$ 1,99 nessas lojinhas. É uma boa, disfarça bem.
2PAC, agora essa de desconectar tudo dever ser um saquinho né ! Eu não tenho paciência para ficar fazendo isso. O melhor mesmo é deixar o carro em estacionamento pago de confiança. Vale a pena, e não tenho prejuízo.
Eu prefiro ter esse trabalho de vez em quando de tira-lo e coloca-lo do que, pagar R$500,00 em outro player. Vai de cada um. É chato é mas, como nem sempre que você deixa seu carro a noite em lugares esquisitos ou pouco movimentados, uma vez ou outra fazer isso não custará mais que um player novo. Quando tem estacionamento seguro para deixar o carro eu deixo mas, nem sempre quando se sai a noite para baladas existem estacionamentos seguros.
Sair para baladas, deixar o carro a noite em lugar pouco movimentado ou até mesmo de dia, acho a melhor solução tirar todo o player e esconder e deixar o buraco para pensarem que o carro já foi roubado. Eu não levo mais que um minuto para retira-lo e nem mais de um também para coloca-lo no lugar.
Outra opção é colocar uma disqueteira no porta-malas e deixar o rádio de fábrica ou como uma galera fez de coloca-lo no porta-luvas. Para quem tiver grana a disqueteira é uma boa idéia.
Tenho um primo que roubaram do celta dele em um ano 3 pionners ( quase R$2000,00 de prejuízo). Desde que ele começou a fazer a retirada do player completo em lugares perigosos, deixando lá o buraco para que os ladrões pensasem que o carro já foi roubado, nunca mais aconteceu de tentarem roubar alguma coisa de dentro do carro dele.
Cada um faz o que achar melhor e que tiver paciência e grana na hora. Quando sinto necessidade de tirar o player todo para me previnir eu faço, pois, não quero ter prejuízo de R$500,00 do player + vidros quebrados ou portas entortadas do carro.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
-
pide
- :: Classic ::
- Contato:
antigamente tinha aqueles toca-fitas de gaveta
sei la se hj em dia ainda existem cds desse tipo
mas era um negocio mto eficiente
tipo uma gaveta pra HD de computador
sei la se hj em dia ainda existem cds desse tipo
mas era um negocio mto eficiente
tipo uma gaveta pra HD de computador
-
GabrielD
- :: Rodeio ::
realmente eh a melhor soluçao mesmo! CONCORDEI plenamente! e ate vou andar agora com aquelas "chaves" q vem no aparelho e ninguem sabe para q serve e vem em todos. elas sao uteis para a retirada do aparelho! sai rapidinho mesmo!! e eh bom q ja deixa para o lado de fora os plugs e na hora de por bota rapido tb!
Eh uma dica muito boa!
Eh uma dica muito boa!

- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.
-
Marquinhus
Cara , logo após q roubaram mandei instalar no porta-luvas, entaum paguei na verdade o som e a instalçção foi na faixa mesmo.
Mas isso não deve passar de uns R$40,00, naum mexe na estrutura do porta-luvas nada.
O cara retira a caixa do porta-luvas , prende a gavetinha onde fica o CD-Player dentro do Porta-Luvas, e fixa o rádio e ja era, ele só terá q fazer um furo p/ passar os fios no fundo do porta-luvas.
[b]Detalhe cara, na minha opinião as tampinhas que tapam o CD é ruim p/ caraio.
Pq quando roubaram meu som, estava com essa tampinha, os caras são fd, eles ~ja estão ligados no esquema da tampinha, agora porta-luvas neh o cara nem sonha.[/b]
cara naum deve passar disso q te falei, o preço ainda assim compensa ta ligado.
Meu carro naum tem falantes no tampão traseiro ,entaum nuam tem nem indicio de rádio, o fd a antena de teto, mas.... até aí neh, rs!
Ok cara, qualquer coisa da um tok aeee
FLWS!
Mas isso não deve passar de uns R$40,00, naum mexe na estrutura do porta-luvas nada.
O cara retira a caixa do porta-luvas , prende a gavetinha onde fica o CD-Player dentro do Porta-Luvas, e fixa o rádio e ja era, ele só terá q fazer um furo p/ passar os fios no fundo do porta-luvas.
[b]Detalhe cara, na minha opinião as tampinhas que tapam o CD é ruim p/ caraio.
Pq quando roubaram meu som, estava com essa tampinha, os caras são fd, eles ~ja estão ligados no esquema da tampinha, agora porta-luvas neh o cara nem sonha.[/b]
cara naum deve passar disso q te falei, o preço ainda assim compensa ta ligado.
Meu carro naum tem falantes no tampão traseiro ,entaum nuam tem nem indicio de rádio, o fd a antena de teto, mas.... até aí neh, rs!
Ok cara, qualquer coisa da um tok aeee
FLWS!
-
gatti75
Também tenho a capinha, uqe acho que só adianta se o ladrão estiver de passagem, pois se ele é daqueles que quebra tudo e depois vai ver o que tem, aí não adianta muito. Ja entortaram a porta de outro corsa que eu tinha e nao levaram nada, nem era filmado.
A antena de teto dá na cara mesmo, mas se o cara estiver afim mesmo pessoal, já era, nem adianta nada.
Às vezes é melhor pagar um estacionamentozinho (uns R$10) do que fazer funilaria na porta (uns 200/300) mais o player roubado (a partir de R$300).
Boa sorte para todos nós.
Desculpe prolongar muito, mas por que os fdps não pedem 20 ou 30 pra gente para fumar ou cheirar o que ele quiser né ? Precisa destruir o nosso carro ?
A antena de teto dá na cara mesmo, mas se o cara estiver afim mesmo pessoal, já era, nem adianta nada.
Às vezes é melhor pagar um estacionamentozinho (uns R$10) do que fazer funilaria na porta (uns 200/300) mais o player roubado (a partir de R$300).
Boa sorte para todos nós.
Desculpe prolongar muito, mas por que os fdps não pedem 20 ou 30 pra gente para fumar ou cheirar o que ele quiser né ? Precisa destruir o nosso carro ?
Estou no 3º, agora sedan.
-
GabrielD
- :: Rodeio ::
os kras nunca vao querer se manchar atoa.... arombar um carro sem realmente saber se tem ou nao o aparelho...

- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.