Então... O Outro Corsa daqui de casa (Novo Hatch VHC Não é Flex) ta apresentando esse problema, tipo, do nada.. ele está como se não tivesse injetando combustivel dai o carro perde totalmente a força, dai tem que socar o pé na embreagem.. dar umas barrufadas pra subir o giro.. e depois soltar a embreagem.. e mesmo assim ele sai com esforço, o carro ta com 11.3K km rodados, foi feita a 1ª revisão em janeiro desse ano Com 8k km (O Carro foi comprado em Agosto de 2004)... Dai levei em um mecânico de confiança, e como o carro ja tinha sido revisado em Janeiro, e foi trocado todos os filtros (Ar, Oleo, Combustivel)... Enfim.. medimos a pressão da bomba de combustivel tava ok (60PSI) Dai enton,,, fizemos a limpeza dos Bicos, descarbonização, por via das dúvidadas, pq, embora sempre abastecemos ele com a Gas. V-Power e sempre no mesmo posto... poderia ser um motivo... Porém, o carro continuou com o mesmo problema... Ahh.. Ainda a tempo, tb n acusa nada no Painel (Tipo, Luz da injeção.. enfim....) Dai o mecânico me aconselhou a levar na consecionária. Levei o carro la (Por incrível que parece, no caminho pra concessionária, de uns 30km +/- o carro n apresentou o problema), por sinal, ainda está lá... Eles passaram o carro o scanner e o carro n apresentou nada, porém o defeito continua, qdo botam o carro no teste de rua, as vezes da falha, as vezes n dá... e eles estão virando o carro de cabeça pra baixo pra ver se descobrem o qual é o problema.
Alguém já passou por isso??
Outra coisa, será que o carro ainda ta na garantia? (O carro vai fazer 2 anos dia 25/08) Tipo, eu sei que nesse meu corsa que estou agora Me deram garantia de 3 anos nas peças do motor e talz... Mai n me lembro desse outro carro se deram tb 3 anos ou se era só o 1 ano de fábrica. Enfim... Espero que esteja
Fica ae o mistério, hj fechou 2 dias que o carro da la na Autorizada e até agora nada de acharem o defeito.
Abraços