duduek escreveu:Eu tbm fiz o meu no Nilma o carro ficou muito bom....mas uma chip correto ainda não fizerão...normalmente o carro fica dando esse pipocos por causa do ponto ou falta de convustivél....
Tinhão q enventa uma central que tivese um sensor de oxigênio, q fisezem a leitura dos gases de escape, identificando a quantidade de oxigênio presente nesses gases e definindo a correção ideal que deverá ser utilizado para cada seu veículo......assim seria uma conversão perfeita tbm com a troca da bomba de combus. e taxa um pouco o cabeçote e da uam abrida nos bico por eletroerosão...!!!
T+
Dudu, mas a central já não conta com a ajuda de um sensor de oxigênio?
No manual da injeção do Corsa fala que o sensor de oxigênio é a própria sonda lâmbda...
Alguém sabe se os carros flex de fábrica usam mais algum sensor para ajudar a descobrir a proporção de álcool e gasolina, ou usam a própria sonda lâmbda, corrigindo a mistura e o ponto de ignição com base nos gases de exaustão?
Agradeço desde já a ajuda, pois estou tentando desenvolver alguma coisa aqui nesse sentido, mas o tempo anda muito curto e preciso de toda a ajuda possível...
Abraços...