Deadtrash escreveu:da pra turbinar e por o ac sim
mas c quer por ac?? o.o
ac é mow caro o.o
o gasto vai ser proporcional a potencia q vc tiver usando
pé de boa consumo de boa
pé embaixo da-lhe potencia da-lhe tutu pra por alcool
eu ando uns 50 km tod dia
nao senti mt diferença em tar original ou tar turbo em relacao ao consumo
grande vantagem em ter um 1.0T
sinto a diferença quando eu puxo e ele vem bem mais fortinho HUAHUAH e klaro anda mais, consome mais
Eu quero por AC no meu corsa. Para instalar AC fica em torno de R$2000,00. Para turbinar com 3/4 fica em quanto?
Eu queria por motor 1.6 MPFI + AC mas, no meu caso é meis complicado por ter sistema de injeção EFI. Para colocar 1.6 MPFI no corsa com injeção, caixa de câmbio, bomba de combustível, embreagem e tudo mais sair por uns R$4000,00 com mão-de-obra.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Meu corsa é efi turbinado, consegui fazer o acerto somente com um bico do monza 2.0 a alcool, tbm tô andando com 1 kg, o carrinho é outro nem se compara ( qnd de boa desempenho 1.0 não gasta nada e qnd pisa 1.8 a 2.0 fortinho mas bebe) relmente outro carro.