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SemControle
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Mensagem por SemControle »

nao desmerecendo as bombas de GTI, mas vai de bomba de S10 to com uma no meu carro, a conversao a alcool foi feita em casa, com corte de giros ativa ela sobe da lenta 1000rpms a 6900rpms sem falhar uma vez
peguei a minha ontem e adaptei, paguei 340,00 em tudo bomba, terminais, mangueiras diversos calibres, essa semana vou pegar uma mangueira maior pra deixar a bomba junto com o filtro de combustivel, a bomba dentro do carro é muito barulhenta....


qnt a freios vc poderia por disco de vectra na frente e mandar o jogo de discos dianteiros do corsa pra traseira

vai na do matheus, apesar q ainda prefiro um suplementarzinho...HIS+HPI

escap pode montar com flange, conversa com o pardal, ele teve muito problema pra montar o dele....tmb com ar e dh
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PLbarao
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Mensagem por PLbarao »

PAra a cidade uma T2 seria ideal para voce cara...mais na estrada vai ficar amarrada...
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EduardoAzeredo
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Mensagem por EduardoAzeredo »

pick up sport escreveu:PAra a cidade uma T2 seria ideal para voce cara...mais na estrada vai ficar amarrada...
Vamos super que eu instale com T2...se eu quiser passar pra uma maior..ó que é necessário?
Abraço, saúde e paz! Eduardo Azeredo


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PLbarao
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Mensagem por PLbarao »

eu sei que o tamanho dela é diferente cara..vc teria que trocar o caracol quente e frio....eu axo...nao valeria a pena...mais se vc usa o carro bastante na cidade...e quer ver o motor encher rapido..vai de T2....
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Mensagem por 150cv »

t2 acima de 5400rpm fica uma CENSURADO

amarra demais

nao rende nada acima disso
disparador de alarmes ambulante!!


Matheusc20xe
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Mensagem por Matheusc20xe »

PAra a cidade uma T2 seria ideal para voce cara...mais na estrada vai ficar amarrada
Pessoal, precisamos perder esse conceito errado de deduzir que regime elevado é usado somente na estrada e baixo regime somente na cidade.

Turbina T2 vai amarrar o motor em regime elevado(devido o backpressure no coletor), e tanto faz vc estar na cidade ou estrada, passou de 5.000rpm, vc estará tendo uma perda de potência considerável em relação a uma turbina que gerasse menor backpressure.

Se vc vai acelerar na cidade, vc tbm vai usar o motor em regime elevado, ou seja, acima dos 5.000rpm.. Ninguém na cidade "estica" menos, só pq esta na cidade. Não importa onde vc estiver, vc vai acelerar pra valer.

Então, a T2 prejudica o desempenho em qualquer situação que vc use regime elevado, não importa se é na cidade, estrada ou circuito.. onde for.. se vc busca potência final elevada, fuja de T2.

Essa analogia de que turbina T2 só é ruim para a estrada, surgiu pelo fato do pessoal bater top speed na estrada. Quando vc esta em marcha longa, mais lento o giro do motor sobe, e aí que vc sente mais quando a turbina esta amarrando. Nas primeiras marchas, que são mais reduzidas, vc consegue dar giro elevado mais fácil, mesmo que já esta fora do pico de eficiência do motor para aquela turbina.. já em marcha longa, quando vc passa do pico, e a potência começa cair, o carro para de ganhar velocidade, e vc sente nitidamente a turbina amarrando.

Então, criou-se essa analogia que turbina pequena é ruim pra estrada e boa pra cidade, e turbina grande é ruim pra cidade e boa para estrada. É preciso esclarecer bem isso.

Turbina pequena amarra desde primeira marcha até quinta marcha, não importa se vc esta a 60km/h ou a 300km/h..vai amarrar do mesmo jeito.. é apenas questão de percepção.


Abraços,


Matheus S. Almeida


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PLbarao
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Mensagem por PLbarao »

o problema é que na estrada , voce fica em rotação constante....isso vai foder com a turbina muito mais rapido..pelo fato de ela ser uma t2
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EduardoAzeredo
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Mensagem por EduardoAzeredo »

Mas vem cá, para arrancada, aki no Rio são 402 metros... Vou ter melhor rendimento com turbina pequena ou grande?
Abraço, saúde e paz! Eduardo Azeredo


SemControle
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Mensagem por SemControle »

EduardoAzeredo escreveu:Mas vem cá, para arrancada, aki no Rio são 402 metros... Vou ter melhor rendimento com turbina pequena ou grande?
pequena pq ela enche em baixo giro, so q nao pode deixar muito pequena pq chega uma rotacao q ela entra em overspeed e nao rende mais...
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EduardoAzeredo
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Mensagem por EduardoAzeredo »

Fala rapaziada... já mandei vir o seguinte:
Turbina Biaggio T2, cinco bicos já preparados, regulagem eletrônica com Digipulse, escapamento completo 6", Manômetros de pressão de óleo e da turbina, Hallmeter e outras coisinhas...

Como num rodo muito na estrada e num sou muito de dar velocidade final, acho que a T2 me atente melhor... Se prender muito compro uma maior depois.

Minha dúvida agora é a embreagem... acho que vou optar por uma original nova...

Abração!
Abraço, saúde e paz! Eduardo Azeredo


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