nao desmerecendo as bombas de GTI, mas vai de bomba de S10 to com uma no meu carro, a conversao a alcool foi feita em casa, com corte de giros ativa ela sobe da lenta 1000rpms a 6900rpms sem falhar uma vez
peguei a minha ontem e adaptei, paguei 340,00 em tudo bomba, terminais, mangueiras diversos calibres, essa semana vou pegar uma mangueira maior pra deixar a bomba junto com o filtro de combustivel, a bomba dentro do carro é muito barulhenta....
qnt a freios vc poderia por disco de vectra na frente e mandar o jogo de discos dianteiros do corsa pra traseira
vai na do matheus, apesar q ainda prefiro um suplementarzinho...HIS+HPI
escap pode montar com flange, conversa com o pardal, ele teve muito problema pra montar o dele....tmb com ar e dh
:: Vou turbinar a Wagon, preciso de ajudas e dicas... Valeu!
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- EduardoAzeredo
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Vamos super que eu instale com T2...se eu quiser passar pra uma maior..ó que é necessário?pick up sport escreveu:PAra a cidade uma T2 seria ideal para voce cara...mais na estrada vai ficar amarrada...
Abraço, saúde e paz! Eduardo Azeredo
- PLbarao
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eu sei que o tamanho dela é diferente cara..vc teria que trocar o caracol quente e frio....eu axo...nao valeria a pena...mais se vc usa o carro bastante na cidade...e quer ver o motor encher rapido..vai de T2....
Picape Corsa Sport
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t2 acima de 5400rpm fica uma CENSURADO
amarra demais
nao rende nada acima disso
amarra demais
nao rende nada acima disso
disparador de alarmes ambulante!!
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Pessoal, precisamos perder esse conceito errado de deduzir que regime elevado é usado somente na estrada e baixo regime somente na cidade.PAra a cidade uma T2 seria ideal para voce cara...mais na estrada vai ficar amarrada
Turbina T2 vai amarrar o motor em regime elevado(devido o backpressure no coletor), e tanto faz vc estar na cidade ou estrada, passou de 5.000rpm, vc estará tendo uma perda de potência considerável em relação a uma turbina que gerasse menor backpressure.
Se vc vai acelerar na cidade, vc tbm vai usar o motor em regime elevado, ou seja, acima dos 5.000rpm.. Ninguém na cidade "estica" menos, só pq esta na cidade. Não importa onde vc estiver, vc vai acelerar pra valer.
Então, a T2 prejudica o desempenho em qualquer situação que vc use regime elevado, não importa se é na cidade, estrada ou circuito.. onde for.. se vc busca potência final elevada, fuja de T2.
Essa analogia de que turbina T2 só é ruim para a estrada, surgiu pelo fato do pessoal bater top speed na estrada. Quando vc esta em marcha longa, mais lento o giro do motor sobe, e aí que vc sente mais quando a turbina esta amarrando. Nas primeiras marchas, que são mais reduzidas, vc consegue dar giro elevado mais fácil, mesmo que já esta fora do pico de eficiência do motor para aquela turbina.. já em marcha longa, quando vc passa do pico, e a potência começa cair, o carro para de ganhar velocidade, e vc sente nitidamente a turbina amarrando.
Então, criou-se essa analogia que turbina pequena é ruim pra estrada e boa pra cidade, e turbina grande é ruim pra cidade e boa para estrada. É preciso esclarecer bem isso.
Turbina pequena amarra desde primeira marcha até quinta marcha, não importa se vc esta a 60km/h ou a 300km/h..vai amarrar do mesmo jeito.. é apenas questão de percepção.
Abraços,
Matheus S. Almeida
- PLbarao
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o problema é que na estrada , voce fica em rotação constante....isso vai foder com a turbina muito mais rapido..pelo fato de ela ser uma t2
Picape Corsa Sport
- EduardoAzeredo
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Mas vem cá, para arrancada, aki no Rio são 402 metros... Vou ter melhor rendimento com turbina pequena ou grande?
Abraço, saúde e paz! Eduardo Azeredo
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pequena pq ela enche em baixo giro, so q nao pode deixar muito pequena pq chega uma rotacao q ela entra em overspeed e nao rende mais...EduardoAzeredo escreveu:Mas vem cá, para arrancada, aki no Rio são 402 metros... Vou ter melhor rendimento com turbina pequena ou grande?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- EduardoAzeredo
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Fala rapaziada... já mandei vir o seguinte:
Turbina Biaggio T2, cinco bicos já preparados, regulagem eletrônica com Digipulse, escapamento completo 6", Manômetros de pressão de óleo e da turbina, Hallmeter e outras coisinhas...
Como num rodo muito na estrada e num sou muito de dar velocidade final, acho que a T2 me atente melhor... Se prender muito compro uma maior depois.
Minha dúvida agora é a embreagem... acho que vou optar por uma original nova...
Abração!
Turbina Biaggio T2, cinco bicos já preparados, regulagem eletrônica com Digipulse, escapamento completo 6", Manômetros de pressão de óleo e da turbina, Hallmeter e outras coisinhas...
Como num rodo muito na estrada e num sou muito de dar velocidade final, acho que a T2 me atente melhor... Se prender muito compro uma maior depois.
Minha dúvida agora é a embreagem... acho que vou optar por uma original nova...
Abração!
Abraço, saúde e paz! Eduardo Azeredo
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