A Bigás abriu uma filial aqui em SP e por acaso hoje passei em frente e fiz um orçamento. Já que vc converteu com eles, poderia dar mais detalhes, se vc gostou do serviço, etc?leonardo frança escreveu:Olah corsomovel;
Obrigado pela sua resposta.
Bom , nao sei se eh o mesmo chip para alcool mas acredito que nao.
Aqui no Rio existem muitas propagandas . Inclusive vc pode ver no site do lugar onde coloquei o kit gas.
www.bigas.com.br
GNV - chip
-
- :: Super ::
- Mensagens: 85
- Registrado em: Terça-feira 19 2004f Outubro 2004 05:04:44 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Carlos
Corsa Sedan Classic 02/03 --> Palio ELX 1.3 04/04 --> Corsa Hatch 1.0 Maxx 08/09
Corsa Sedan Classic 02/03 --> Palio ELX 1.3 04/04 --> Corsa Hatch 1.0 Maxx 08/09
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 6
- Registrado em: Segunda-feira 09 2005f Maio 2005 10:51:53 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Gostei muito....
A instalaçao eh realmente de primeira. A unica coisa que nao gostei foi que eles nao quizeram instalar o variador de avanço no meu carro , falaram que o corsa nao precisa. Acho que precisa sim, quando a pressao estah alta do cilindro , soh o redutor nao segura direito e o emulador nao tem a funcao de ficar calibrando o quanto entra de gas , com isso vc gasta mais gas quando o cilindro estah cheio.
Meu carro estah fazendo exatamente 230 com um cilindro de 15 mas o cilindro soh pega 14.
Tenho noticias de pessoas que andam 260-280 com 15 de cilindro, colocando variador e filtro esportivo.
Esta semana colocarei somente o filtro para ver a mudança e depois coloco meu comentaio a respeito.
Obs.. o variador deles custa em torno de 400 pratas, caro pra caralho....
Quanto vc viu por aih?
A instalaçao eh realmente de primeira. A unica coisa que nao gostei foi que eles nao quizeram instalar o variador de avanço no meu carro , falaram que o corsa nao precisa. Acho que precisa sim, quando a pressao estah alta do cilindro , soh o redutor nao segura direito e o emulador nao tem a funcao de ficar calibrando o quanto entra de gas , com isso vc gasta mais gas quando o cilindro estah cheio.
Meu carro estah fazendo exatamente 230 com um cilindro de 15 mas o cilindro soh pega 14.
Tenho noticias de pessoas que andam 260-280 com 15 de cilindro, colocando variador e filtro esportivo.
Esta semana colocarei somente o filtro para ver a mudança e depois coloco meu comentaio a respeito.
Obs.. o variador deles custa em torno de 400 pratas, caro pra caralho....
Quanto vc viu por aih?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26829
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
possivelmente tenha q voltar pra fazer acertos pos filtroleonardo frança escreveu:Gostei muito....
A instalaçao eh realmente de primeira. A unica coisa que nao gostei foi que eles nao quizeram instalar o variador de avanço no meu carro , falaram que o corsa nao precisa. Acho que precisa sim, quando a pressao estah alta do cilindro , soh o redutor nao segura direito e o emulador nao tem a funcao de ficar calibrando o quanto entra de gas , com isso vc gasta mais gas quando o cilindro estah cheio.
Meu carro estah fazendo exatamente 230 com um cilindro de 15 mas o cilindro soh pega 14.
Tenho noticias de pessoas que andam 260-280 com 15 de cilindro, colocando variador e filtro esportivo.
Esta semana colocarei somente o filtro para ver a mudança e depois coloco meu comentaio a respeito.
Obs.. o variador deles custa em torno de 400 pratas, caro pra caralho....
Quanto vc viu por aih?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Super ::
- Mensagens: 85
- Registrado em: Terça-feira 19 2004f Outubro 2004 05:04:44 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Então, fiz a cotação do kit Landi Renzo com cilindro de 7,5 m3, completo (segundo a atendente, tem o variador de avanço) por 2.500,00... achei caro, mas tô meio por fora de preço.
Carlos
Corsa Sedan Classic 02/03 --> Palio ELX 1.3 04/04 --> Corsa Hatch 1.0 Maxx 08/09
Corsa Sedan Classic 02/03 --> Palio ELX 1.3 04/04 --> Corsa Hatch 1.0 Maxx 08/09
- Andrezinho
- :: Millennium ::
- Mensagens: 130
- Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 05:43:03 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara...Procura o Maurício na NOSCAN em Bonsucesso que vc consegue o filtro. Depois dá uma regulada no gás, mas se vc colocar o variador de avanço, provavelmente naum vai precisar de chip nenhum... Vai ter um desempenho um pouco melhor mantendo a mesma economia...leonardo frança escreveu:![]()
Olah Pessoal!
Tenho um corsa 1.0 MPFI com kit gas. Nao instalei o variador de avanço pq o instalador falou que nao precisava. Realmente o carro anda razoavelmente bem, com um cilindro de 15 faço 220 Km e a pera de potencia nao eh das piores.
Gostaria de saber se alguem instalou o chip para GNV e como foi o rendimento.
Alguem tbm instalou junto o filtro de ar esportivo? Qual a melhor marca para colocar?
Jah encontrei no forum a indicacao da marca chroma mas nao acho no Rio de janeiro
Talvez vc tenha alguma coisa melhor de potência colocando um coletor dimensionado. Pode dar um polimento ou cromar o coletor de admissão, mas acho muito gasto pra muito pouca potência.
Agora numerado: "Bola-e-meia" e "Meia-bola"
![Imagem](http://img152.echo.cx/img152/4720/carros26yh.jpg)
"O que diferencia os homens dos meninos é a forma com que eles se comportam nas curvas."
![Imagem](http://img152.echo.cx/img152/4720/carros26yh.jpg)
"O que diferencia os homens dos meninos é a forma com que eles se comportam nas curvas."
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 6
- Registrado em: Segunda-feira 09 2005f Maio 2005 10:51:53 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
muito legal essa sua dica!!!
- Andrezinho
- :: Millennium ::
- Mensagens: 130
- Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 05:43:03 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Se vc for lá, fala q foi o André (médico) da pickup corsa que ele naum conseguiu colocar o coletor por cauisa do compressor do ar condicionado. Acho q ele vai lembrar de mim....
Ele pode ver o filtro e o coletor pra vc...
Abração
Ele pode ver o filtro e o coletor pra vc...
Abração
Agora numerado: "Bola-e-meia" e "Meia-bola"
![Imagem](http://img152.echo.cx/img152/4720/carros26yh.jpg)
"O que diferencia os homens dos meninos é a forma com que eles se comportam nas curvas."
![Imagem](http://img152.echo.cx/img152/4720/carros26yh.jpg)
"O que diferencia os homens dos meninos é a forma com que eles se comportam nas curvas."
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 788
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
- Localização: Feira de Santana - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Corsomovel, não sei se voce sabe mais nós somos parceiros do corsaclube e vendemos chips de potencia e especialmente chips de GNV aqui no clube, tenho meu tópico fixo e muita gente ja comprou em nossa mão, se voce pudesse nos ajudar seria muito bom.
Em relação a variação de ponto, voce está meio enganado, a variação de ponto de gasolina para alcool gira em torno de 5 a 7° de ponto já no GNV essa mudança gira em torno de 20-24º de ponto.
Se quiser eu peço para vários clientes meus aqui do clube postar e falar dos resultados do chip.
Leonardo meu chará, posso te garantir que o GNV com o chip pelo menos a potencia da gasolina e até 40% de economia a mais, se não for isso eu te dou o chip de graça ok???
Um abração a todos.
Feira Tuning Race Chips.
Em relação a variação de ponto, voce está meio enganado, a variação de ponto de gasolina para alcool gira em torno de 5 a 7° de ponto já no GNV essa mudança gira em torno de 20-24º de ponto.
Se quiser eu peço para vários clientes meus aqui do clube postar e falar dos resultados do chip.
Leonardo meu chará, posso te garantir que o GNV com o chip pelo menos a potencia da gasolina e até 40% de economia a mais, se não for isso eu te dou o chip de graça ok???
Um abração a todos.
Feira Tuning Race Chips.
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 788
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
- Localização: Feira de Santana - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
NOSSSSSSA, O TÓPICO EH DO NO PASSADO EU NEM VI....
DESCULPA AE GALERA, ACHO QUE DEVIAM APGAR ESSE TÓPICOS MAIS ANTIGOS DA PRIMEIRA PÁGINA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DESCULPA AE GALERA, ACHO QUE DEVIAM APGAR ESSE TÓPICOS MAIS ANTIGOS DA PRIMEIRA PÁGINA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 446
- Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
- Localização: Recife - PE
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
HUAUHAUHAUHAUHAUAUAHUleonardosecco escreveu:NOSSSSSSA, O TÓPICO EH DO NO PASSADO EU NEM VI....
DESCULPA AE GALERA, ACHO QUE DEVIAM APGAR ESSE TÓPICOS MAIS ANTIGOS DA PRIMEIRA PÁGINA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se ñ fosse por vc, Leonardo, eu nunca saberia tanto sobre GNV, variador de avanço, e ñ saberia q gás com chip faz o carro ficar
tão experto qto a gasolina... pow! q rox![/i]
Corsa Sedan Super 1.0 8v
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 14631 Exibições
-
Última mensagem por SemControle