Engate deixa mais esportivo ?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
slip
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por slip »

hahaha foi legal minha mina tentando colocar o retrovisor no lugar ela olhava pra mim com uma cara de medo hahahahah :lol:
MaxDoCorsa
:: Piquet ::

Mensagem por MaxDoCorsa »

O ruim é que "algumas" "quase maioria", "99,9 %" das mulheres não tem certas malícias no volante. Por ex: minha própia mãe.:
Vai entra na Rodovia dutra, pega a pista de acostamento, liga a seta pra esquerda e vê que tem distância do carro de trás que esta vindo a no mínimo 110Km/h, só que ao invés dela esperar o Corsinha embalar antes de entrar na pista, ela já sai entrando a uns 40Km/h e o carro de tras ou muda de faixa ou diminui. Vejam bem, o que ela faz não é errado PQ realmente há a distância só que um Corsa em 30Km/h e outro mesmo que muito longe vindo em 100Km/h é claro que vai chegar e fica meio perigoso. Então são essa malícias de esperar embalar antes de entrar. Outra.: em pistas de mão única tipo aquelas de 2 faixas pro mesmo sentido,.. ..Ela com medo de fica ´proximo a ônibus e caminhões ela anda quase encostando o lado esquero na calçada e esqueçe que nesse situação se tiver um carro na frente do ônibus, provavelmente o motorista não verá o Corsa do lado por que o Corsa estaria muito aberto pro ângulo do retrovisor do ônibus e corre o risco de se tomar uma fechada. Mas já estou reeducando-a.
Eu por ex, só ando próximo a ônibus se eu ver a cara do motorista no retrovisor dele, PQ os ônibus são altos e normalmente não tem vidros elétricos e vários motoristas pegam o mesmo ônibus e difícilmente os motoristas vão mexer no retrovisor correndo o risco de estar muito fechado e acabar fechando-nos.
Então são esses macetes que só se aprende com tempo de volante.
CORSA 1.0. É "MIL" MAS É "MEU". !! !! !!
Rei_Panda
:: Champ ::

Mensagem por Rei_Panda »

Bom, minha mãe não faz essas coisas, mas fazia o passat vr6 do meu pai flutuar na rodovia. Eu que gosto de velociade ficava :o quando ela fazia isso.
PorScH_GSi

Mensagem por PorScH_GSi »

eu acho legau
tenho no meu
falow
samuca
:: Sport ::
Contato:

Mensagem por samuca »

Concordo com o Edu, assim como a calha de chuva, pode ate ter uma utilidade mas, em materia de esportividade deixa MUITO a desejar.
Engate nem fodendo!!!!
Crazybh

Mensagem por Crazybh »

acho feio tb... um PC liso traseiro é muito melhor.. mas que protege isso sim protege das balizas e batidas na traseira... ja me ajudou altas
EarthQuake
:: Piquet ::

Mensagem por EarthQuake »

Já até usei em outros carros, mas hj em dia não gosto mais! Fica muito emperequetado! :)
FRECHA_pick-up
:: Sport ::

Mensagem por FRECHA_pick-up »

Daniel Wiesel escreveu:E ai galera !

To afim de colocar um engate no meu corsinha ,ele ja tem algums acessorios e achei que um engate ficaria mais doido ,mais alguns amigos falaram que na opinião deles engate naum iria ficar legal.
Queria saber a opinião da galera .falow
Engate é ridículo...
Corsa_Rula
:: Champ ::

Mensagem por Corsa_Rula »

Desenterraram o tópico mas tá valendo! :lol:

Para mim engate é só para quem vai rebocar! E mesmo assim daqueles desarmáveis, que ficam sob o parachoque quando não estão em uso.
Responder