monta esse duto com irregularidades pra vir canalizando e entrar acelerado no motor......ou entao larga a mangueira ali e faz todo em cano metalico polido junto com a TBI e coletor de admissaoRei_Panda escreveu:Captar ar mais frio possível, na menor distância possível, em alguns casos o comprimento do duto não compensa o ar mais frio, exatamente meu caso que tenho um metro de duto até o pára-choque frontal, perde desempenho, mas o ronco assusta quem estiver perto da gradecorsomovel escreveu:CAI
como o nome sugere seria uma tubulacao pra dispor o filtro de ar de modo a captar o ar mais frio possivel pra melhorar na queima
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o idela seria fazer um buraco no capo e passsar o tubo ali,com o fiotro totalmente fora do capo e pertu da tbi,mas ficaraia ridiculocorsomovel escreveu:monta esse duto com irregularidades pra vir canalizando e entrar acelerado no motor......ou entao larga a mangueira ali e faz todo em cano metalico polido junto com a TBI e coletor de admissaoRei_Panda escreveu:Captar ar mais frio possível, na menor distância possível, em alguns casos o comprimento do duto não compensa o ar mais frio, exatamente meu caso que tenho um metro de duto até o pára-choque frontal, perde desempenho, mas o ronco assusta quem estiver perto da gradecorsomovel escreveu:CAI
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Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
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podiam ter achado ridiculo akele monstro saindo do capo dos V8, mas depois de verem os beneficios se tornou uma maravilha
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alias vcs viram uma serie exlusiva de 5 unidades da honda ,o nsx tem um scoop estilo formula 1,vo ver se acho uma fotocorsomovel escreveu:podiam ter achado ridiculo akele monstro saindo do capo dos V8, mas depois de verem os beneficios se tornou uma maravilha
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O ronco do meu com um filtro mono fluxo e um cai de 40 cm
, ficou bem mais alto, mas quando eu do uma pisada funda ele parece carro carburado hahahahahah tipo um gargarejo, mas o legal eh quando eletah frio e vai pra cortar o giro ele quase q espirra q nem turbo heheh da pra tirar até uma onda heheh, naum sei se eh impressaum ou naum mas o meu ficou um poco mais esperto, só naum gostei mesmo eh do barulho quando desliga ele parece tipo um as´pirador desligando aqle parulho dele sugando o ar pra dentro parece metal raspando
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O meu faz um som interessante quando desliga, mais parece que está dando uma "fungada"slip escreveu: só naum gostei mesmo eh do barulho quando desliga ele parece tipo um as´pirador desligando aqle parulho dele sugando o ar pra dentro parece metal raspando
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PERAÌ, captar ar frio c for a GASOLINA, agora c tiver no ÁLCOOL qto mais quente o ar melhor a queima, me corrijam se estiver errado!!!Rei_Panda escreveu:Captar ar mais frio possível, na menor distância possível, em alguns casos o comprimento do duto não compensa o ar mais frio, exatamente meu caso que tenho um metro de duto até o pára-choque frontal, perde desempenho, mas o ronco assusta quem estiver perto da gradecorsomovel escreveu:CAI
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melhor frio em ambos combustiveis
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Álcool apenas trabalha bem com ar mais quente quando o motor ainda não atingiu temperatura ideal de trabalho, assim como gasolina.
Depois de estabilizada a temperatura do motor, quanto mais frio o ar de admissão, melhor.
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puis um filtro no meu corsa, ele eh mpfi 1.0 msm.
puis um de duplo fluxo e tals da race chore seila
tipo em giro baixo , ele esta mais fraco e tals , de saida , mais com giro alto, e em retomadas ele esta melhor sim,
e o ronco... quando do esticadas parece um stock car !!! =p
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