Deve ser mal de mulher que dirige vectragustavobguerra escreveu:bom, eu não curto nem descurto.. Acho q tem pros e contras.. um ponto positivo é a proteção pra colisão leve, principalmente em estacionamentos.. o ponto negativo é a colisão violenta, que pode até prejudicar o chassi do carro...
agora, eu tenho uma historia curiosa. certa vez com um amigo na blockuster, tinha um carro parado na vaga todo torto, quase ocupando duas vagas. essa meia vaga era a unica livre. meu amigo colocou o carro la, ficou apertado e grudado no outro carro. estavamos na fila quando saiu a moça e entrou no tal carro espaçoso. nada dela conseguir sair da vaga(que ela ocupou quase duas).. muito ruim de roda.. ficou bolada e comecou a dar toto nos pc dos carros da frente (o nosso) e de tras pra sair mas teve uma hora q ela deu um totozao e o engate engatou de vez no pc dela.. qdo nos saimos, ela achando q tinha razao, pagou mo geral pra gente. "vcs trancaram meu carro e agora eu nao consigo sair. eu tenho q trabalhar, numseiquela..." o meu amigo falou "tudo bem, eu tiro o carro, mas agora vc se engatou no meu" ela respondeu "num quero saber.. tira do jeito que for.." conclusão: Fomos pra casa com um parachoque de vectra ....
É só uma brincadeira, afinal, testemunhei um ocorrido muito curioso:
Numa rua em que os carros estacionam um quase encostado no outro, uma mulher sai com um Ka, chega outra num Vectra e tenta colocar na mesma vaga que o Ka ocupava.
Uma vez eu com o Mondeo procurando vaga, sai um gol o flanelinha começa a sinalizar para estacionar, parei do lado do desocupado e falei: "Está pensando o que? Olha o tamanho desse carro!". Isso que eu manobrava bem aquele carro, falar verdade ele precisa de menos espaço que o meu corsa sedan para algumas manobras