veja a notícia no link
http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 06,00.html
Tomem cuidado
Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum

ainda acho q o animal acionou o alarme mesmo q no caso trava e sobe os vidrosicecod escreveu:Minha opnião:
Creio q neste caso o acidente poderia ter sido evitado de duas formas, uma seria o pai levar a criança com ele q seria a mais certa, a outra seria uma suspeita, como fui instalador de som e alarmes creio q o sujeito mandou instalar alarme no carro, temos no sistema o fio do alarme q aciona o travamento, q é o mesmo fio q aciona o vidro elétrico, como o vidro nao funciona com o carro ligado, a criança nao poderia ter acionado o vidro, porém nada impede q ela tenha mexido na trava do carro, se o infeliz do instalador não colocou um simples DIODO no fio q aciona o módulo de levantamento do vidro, qdo a crainça acionou a trava os vidros fecharam !!!! assim prendendo a criança. A função mais basica desse diodo entre o alarme e o módulo de vidro é evitar de trancar a chave dentro do carro, uma função importante é evitar q crianças sob a tutela de pais irresponsaveis sofram este tipo de acidente.
eu fico putaqueparilizado com pessoas q se dizem instaladores e acham q ligar meia duzia de fio é saber instalar !!!!
Bom mas essa é só uma opnião.
té +
Duvido, no mínimo a criança estava olhando para onde o pai estava indo e o descuidado não prestou atenção.icecod escreveu: eu creio q a criança acionou a trava enqto brincava na janela.
acredito nisso pq eu pessoalmente nunca vi fechar a trava e os vidros subirem, nao duvido q tenha issoRei_Panda escreveu:Duvido, no mínimo a criança estava olhando para onde o pai estava indo e o descuidado não prestou atenção.icecod escreveu: eu creio q a criança acionou a trava enqto brincava na janela.