ae cara naum curto essas modificações, mas vai fikar loka a corseira , esse para choque dianteiro só vi nesse corsa q estava exposto no auto sports, o traseiro em sedan tb eh meiu dificil ver
depois de pronto poste mais fotos
[]'s
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
ae cara naum curto essas modificações, mas vai fikar loka a corseira , esse para choque dianteiro só vi nesse corsa q estava exposto no auto sports, o traseiro em sedan tb eh meiu dificil ver
depois de pronto poste mais fotos
[]'s
Ae edu o para choque dianteiro é igual ao deste corsa que vc viu mesmo mas, o meu terá farol de milhas e eu não vou usar as barras vai ficar com tela
Guinho escreveu:Nossa cara a traseira eu achei que ficoui Linda... Ainda não tinha visto esse PC traseiro num Sedan...
Agora o Dianteirto é mto agressivo. Eu optaria por algo mais Light. Acho que combinaria mais com o Sedan.
Guinho esta é a intenção deixar o carro mais agressivo a maioria dos sedans que vejo por ai é bem light, depois vou trocar as rodas e baixar um pouco depois que estiver pronto eu posto fotos pra vcs verem
Gostaria de saber onde foi feito o pc traseiro do E_AI_BELEZA e qual foi o valor pago...também gostaria de saber onde foi feito o pc dianteiro do Deltree...
Gostaria de saber onde foi feito o pc traseiro do E_AI_BELEZA e qual foi o valor pago...também gostaria de saber onde foi feito o pc dianteiro do Deltree...
Valew!!!!!!!
Marcelo
Ae mhbruschi BLZ eu mandei fazer o pc traseiro com um amigo meu que trabalha com personalização de carros o pc é da personal parts se quiser posta ai que te passo o telefone.