ATENÇAO GALERA DO ABC......

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP, Equipe SP Interior
Trancado
Nandopiffer
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Sábado 04 2004f Setembro 2004 08:54:21 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nandopiffer »

ESPALHA AI GALERA !!!!


It's not a car, It's a Chevrolet Corsa Sedan 1.0 mpfi!
By Fernando Piffer

SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26189
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

opa como ficou sabado dia 7/5, nao sei se sobrevivo pq de sexta pra sabado rola o lance da metropolitana e eu vou virar a noite la e sabado cedo trampar...de noite se abrir o olho colo la....vai ser as 18 ou 21?


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs

Nandopiffer
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Sábado 04 2004f Setembro 2004 08:54:21 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nandopiffer »

BOM GALERA O LOCAL JA TE DEFINIDO ESCOLHAM O MELHOR HORÁRIO E VAMOS ESPALHAR !!!!!!!!!!! VAMO LOTA O POSTINHO!!!!!!!!!


It's not a car, It's a Chevrolet Corsa Sedan 1.0 mpfi!
By Fernando Piffer

Luciano (gwl)
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 01:00:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciano (gwl) »

corsomovel escreveu:
Luciano (gwl) escreveu:Assim novamente eu digo, como estou na divisa curto o abc tbm, bem no abc tem corsa p/ caraaaaaba, quanto a se reunir em fins de semana nao vou falar nada .... pois vai ser dificil eu ir (muié me mata) mas assim po, os minis semanais e encontros oficiais estao sentindo falta de uns comboios monstruosos do ABC e eu acho que o ABC tem potencial p/ isso, Vamu la galega agita p/ essa galera ir nos minis semanais!!!!

Gente p/ puxar comboio ja tem .... neh corsomovel!!!

hehehe


Falows
puxar eu puxo pra algum lugar
e me fala ai onde fica a loja ai hein? vc sempre poe nos classificados algumas coisas, rola loja ou nem?

Loja ta quaisi, por enquanto to na atividade no salao que tenho em casa, to na busca de um lugar ideal!!


"Hoje em dia vejo as coisas com mais clareza"................ Xenon 8000k

Tapetes personalizados!!!
Luciano Silva

Luciano (gwl)
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 01:00:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciano (gwl) »

sabadao to la eim!!!!!


"Hoje em dia vejo as coisas com mais clareza"................ Xenon 8000k

Tapetes personalizados!!!
Luciano Silva

nielsedan
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Segunda-feira 06 2004f Dezembro 2004 03:52:37 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nielsedan »

Nandopiffer escreveu:BOM GALERA O LOCAL JA TE DEFINIDO ESCOLHAM O MELHOR HORÁRIO E VAMOS ESPALHAR !!!!!!!!!!! VAMO LOTA O POSTINHO!!!!!!!!!
Pra mim o melhor seria as 18H. Alguem não pode ir esse horario???



Trancado

Voltar para “São Paulo”