Teu carro está perfeito, não falta nada no danado... esse negócio de "alizar", "colméia", "saias", é tudo prefumaria... tá lindão, quem sabe, mais para frente, os faróis de milha originais...
...depois de pagar o DVD, tá um "tratinho" no "coração" do Corsinha... ae finaliza a parada, você não vai se arrepender!!!
Abaixo o Xuning, VIVA O STREET STYLE!!!
aBrAçOs E pArAbÉnS!!!!
JMarcelo
valeu marcelão!!
mais ai que taa tratar o coração!!!
isso sera estudado e analisado tecnologicamente pelo meu bolço!!! he$he$he
New Corsa Street
"corsa meu saco"
_________________ _ _
www.corsaclube.com.br
Cara.. o que eu quis dizer com alisar a grade é retirar o emblema da GM, gastei R$ 100,00 pra fazer com a pintura da parte do parachoque, onde tb tem que alisar. Eu ainda colocaria a spoiler lateral do corsa gls...
pode até ser perfumaria, mas fica mais exclusivo, pois tem poucos corsar assim....
Rodrigo_Pr escreveu:Cara.. o que eu quis dizer com alisar a grade é retirar o emblema da GM, gastei R$ 100,00 pra fazer com a pintura da parte do parachoque, onde tb tem que alisar. Eu ainda colocaria a spoiler lateral do corsa gls...
pode até ser perfumaria, mas fica mais exclusivo, pois tem poucos corsar assim....
a rodrigo entendi!!
a picape do Wilson era assim tbm!!
acho bacana, mais acho que gosto mais com a minha grade hehe
brigadão pela dica
New Corsa Street
"corsa meu saco"
_________________ _ _
www.corsaclube.com.br
Guilherme (Greiter) escreveu:O muleke seu carro ta muito louco mesmo, não ta faltando nada na minha opinião, só ve se lava esse carro, de resto ta show de bola mesmo. Abraço
hehe falae Guilherme!!
valeu meu velho!!
mais lavei o carro heheueu
fotos dele limpo ta na 2 pagina do topico!!
[]´ss
New Corsa Street
"corsa meu saco"
_________________ _ _
www.corsaclube.com.br