Dae galera sou de Maringá-PR e tenho um Corsa prata 96 1.0 mpfi ainda sta original mas estou querendu pintar o painel, só q ainda estou em duvida se pinto d prata ou azul
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Seja bem-vindo !! eu acho q prata fica muito loko!! eu tinha pintado o meu na cor do meu carro (roxo perolizado) e agora mudei pro prata e ficou muito melhor...
"Prefiro ser um BÊBADO CONHECIDO do que um ALCÓOLATRA ANÔNIMO !"
A vida é um mar de rosas...
Mas, devido a incapacidade humana,
nos afogamos nos espinhos !
ae galera valeu, é eu tb to achandu q vai ficar bem melhor d prata, mas ainda estou em duvida sobre qual partes do painel q eu pinto, se pinto o porta-treco das portas.
e tb tem um probleminha é q eu não manjo muito d pintura, como sera q faço p/ cor não ficar brilhante? pq se eu passar verniz vai ficar brilhante e eu quero um prata fosco, sera q tem verniz fosco? Tem q fazeer algum tratamento nas peças antes pintar?
Giovani (Cabelo) escreveu:ae galera valeu, é eu tb to achandu q vai ficar bem melhor d prata, mas ainda estou em duvida sobre qual partes do painel q eu pinto, se pinto o porta-treco das portas.
e tb tem um probleminha é q eu não manjo muito d pintura, como sera q faço p/ cor não ficar brilhante? pq se eu passar verniz vai ficar brilhante e eu quero um prata fosco, sera q tem verniz fosco? Tem q fazeer algum tratamento nas peças antes pintar?
Abraços
Seja bem vindo ao clube Giovani,
tipo tb nem manjo de pintura mas seria bom vc levar pra alguem que manja pa sabe como vai fika e tals neh
abraços!!