anninha escreveu:eh mesmo,eu queria entrar nas minhas mps e naum to conseguindo
Menu "Fórum" opção "Mensagens".
vlw Pandinha,rsrs...
agora tem outro problema,eu fui mudar minha assinatura e o perfil tah mandando eu preencher meu aniversario,mas naum tem onde,ou será q estou muuuito cegueta?e por causa disso naum consigo arrumar nada no perfil
Aí, acabei de receber uma menssagem particular, recebi um e-mail avisando...
Clikei no link para ir direto para a menssagem, e...Onde está a menssagem!?!?
Só tem menssagem antiga!
E se for algo importante, não poderei saber o que é, não sei nem quem me mandou!
Voltei no fórum pelo site, normal, entrei em menssagens e adivinha só, ela ainda não está lá!!!!
Sendo que essa menssagem me foi enviada de madrugada!
Depois que alteraram a aparencia do forum, algumas funcionalidades ficaram de dificil acesso e algumas não estão nem funcionando!
Por exemplo: Gostaria de entrar em contato com o "Baby" para tirar umas dúvidas e não achei mais aquele menu de opção (membros) que antes na barra de funcionalidades do forum. Ai tentei fazer uma pesquisa, mas o menu de pesquisa do fórum que agora se encontra no menu principal do site não funcionou, fui direcionado para a página inicial do site!
Como faço para listar os integrantes do fórum?! (como antes)
Abraços,
Valeu!
du_82,
acredito que tudo seja uma questao de adaptação, por exemplo, se vc quer fala com o "Baby" basta ir no menu> fórum> Mensagens e enviar uma mensagem pra ele. A pesquisa aqui pra mim funcionou perfeitamente, ja a listade integrantes foi desabilitada pois achamos que nao era necessaria aquela informação aos outros membros, porem caso tenha alguma critica ou sugestao estamos a disposição.
MUNIR escreveu:eu sempre q entro no site pela 1° no dia... abro o tópico e ponho meu usuario e senha..e depois aparece que o tópico nao existe ou nao pode ser aberto.. isso em tds mensagens, sem excessao..
ßäßy escreveu:Galera, os links d msg particular e configurações pessoais desapareceram. Algumas pessoas me enviaram MP´s a respeito dos produtos q tô vendendo no forum e somente descobri q essas msgs existem qdo resolvi por acaso enviar uma MP p/ um colega, o q me deu acesso à caixa d msgs privadas.
Além disso, gostaria d alterar minha assinatura e tb ñ consigo.
du_82, quais tuas dúvidas, cara (inda bem q c criô este tópico)
Baby,
acredito que você estava utilizando ainda o velho template do forum, infelizmente esse template nao será mais possivel de ser utilizado, pois estavam causando alguns problemas e justamente esse seu era mais um deles. Por isso peço que avalie o forum com o template em azul e verifique se esses problemas ainda ocorrem.
ßäßy escreveu:Qdo altero minha assinatura e clico em "Enviar" aparece-me a mesma página do Perfil, sendo q c/ a seguinte frase: "Por favor, preencha os campos de aniversário".
E eu ñ consigo loklizar essa opção Q q tá acontecendo
Estava realmente com um erro, porem ja foi verificado e consertado!