CORSA CLUBE CAMPINAS E REGIÃO DA O SANGUE PELA VIDA

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Trancado
Renegado
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Sexta-feira 21 2004f Maio 2004 08:47:46 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renegado »

Mais uma vez Renegado confirmando TO DRENTO..... DIA 7 DE MAIO
Renegado
ex-Moderador Equipe SP - Campinas


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26822
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

JotaMarcelo escreveu:Opa...

tinha um membro do Corsa Clube que pediu ajuda para um afilhado e tal... aí eu fui doar mais meu sangue não era compatível... peguei gosto pela coisa e agora determinei qua a cada 45 dias doarei sangue...

Pena que assuntos e tópicos tão relevantes não tenham a devida divulgação...

Excelente iniciativa, Renegado.

Abraços

JMarcelo
o Ricardo churrassssssss
sabadao vou dar uma mao na montagem da partida a frio no carro dele :D
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Lint
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Sexta-feira 18 2004f Junho 2004 06:59:04 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lint »

ueh
e a igreja nao eh contra a profanacao do corpo?
pra mim esse negohcio de doar sangue eh coisa do exu

ou seja, to dentro, mas infelizmente eu acho que nao vao aceitar o meu por ser diabehtico.... mas nao custa ir lah e tentar, pelo menos...


Renegado
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Sexta-feira 21 2004f Maio 2004 08:47:46 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renegado »

Lint escreveu:ueh
e a igreja nao eh contra a profanacao do corpo?
pra mim esse negohcio de doar sangue eh coisa do exu

ou seja, to dentro, mas infelizmente eu acho que nao vao aceitar o meu por ser diabehtico.... mas nao custa ir lah e tentar, pelo menos...
Existem igrejas que segundo seus costumes ato de doar sangue é errado, mas bíblicamente não existe nada que condene o ato.....

Pelo contrario a bíblia nos ensina a amar ao proximo como a nós mesmos.... portanto se eu amo a vida de meu proximo como minha própria vida, meu sangue pode correr em seu corpo, caso isso seja necessário para preservar a vida...

Não adianta eu levar a palavra de Deus as pessoas, se eu não pratico o amor que proclamo....

[]'s
Renegado
ex-Moderador Equipe SP - Campinas


wladimir
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Quinta-feira 14 2005f Abril 2005 10:37:22 AM
Localização: Vinhedo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wladimir »

blz galera ...... gostaria de participar de um encontro ai em campinas ... acho que esta faltando mais encontros nesta regiao ... :redhotevil:


Renegado
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Sexta-feira 21 2004f Maio 2004 08:47:46 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renegado »

wladimir escreveu:blz galera ...... gostaria de participar de um encontro ai em campinas ... acho que esta faltando mais encontros nesta regiao ... :redhotevil:
É o pessoal deu um esfriada, mas estamos trabalhando para Voltarmos com força.... ahahahaha

então estamos agitando esse esquema de oação de sangue cala e vem conhecer o pessoal...
Renegado
ex-Moderador Equipe SP - Campinas


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

wladimir escreveu:blz galera ...... gostaria de participar de um encontro ai em campinas ... acho que esta faltando mais encontros nesta regiao ... :redhotevil:
Este encontro é um a mais que estaremos fazendo para além de reunir os amantes de Corsa, fazer novas amizades, participar de um ato nobre!

Uma observação:

Os encontros nada mais são que as pessoas que participam deles, se cada um fizer a sua parte e comparecer podemos fazer com que estes sejam cada vez melhores!

Espero te encontrar lá....heim Wladmir
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Avatar do usuário
Lint
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Sexta-feira 18 2004f Junho 2004 06:59:04 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lint »

Renegado escreveu: Existem igrejas que segundo seus costumes ato de doar sangue é errado, mas bíblicamente não existe nada que condene o ato.....

Pelo contrario a bíblia nos ensina a amar ao proximo como a nós mesmos.... portanto se eu amo a vida de meu proximo como minha própria vida, meu sangue pode correr em seu corpo, caso isso seja necessário para preservar a vida...

Não adianta eu levar a palavra de Deus as pessoas, se eu não pratico o amor que proclamo....

[]'s
entao deixa eu ver....
se voce fosse homossexual, voce concordaria em ser perseguido e discriminado?
se voce fosse uma mina gravida de um bebe anencefalo, fruto dum estupro, voce concordaria em arriscar sua vida pra parir uma crianca fruto do ohdio, q vai sobreviver no maximo alguns minutos?

eh.... o amor que voces tem de si proprio eu nao compreendo... pra mim amor eh aceitar os outros, e nao perseguir os outros


Renegado
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Sexta-feira 21 2004f Maio 2004 08:47:46 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renegado »

Perseguir?

A bíblia não condena o pecador... e sim o pecado.... quem sou eu para discriminar ou perseguir alguem....

A fé não é algo lógico, não se questiona, apenas acredita-se... e com a vivencia vamos aprendendo a cada dia mais...

Já vi traficantes se tornarem homens usados para levar a palavra de Deus. Já vi prostitutas e homossexuais, mudarem de vida. Já vi um homem aidetico sendo curado.... uma mulher ser curada de cancer na cabeça...

Não são coisas que ouvi dizer eu tive o prazer de ver isso acontecendo....

Mas é importante sitar o que diz a bíblia:

(MT 13:38) - O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino; e o joio são os filhos do maligno;

dentro de nossas igrejas temos o trigo, verdadeiros cristãos, e joio, que são identicos ao cristão mas suas obras são más, não praticam o amor, não praticam a palavra de Deus....

Acho bão não prolongarmos essa discussão...

Que Deus lhe abençoe.... e sempre estarei orando por todos do CC para que Deus nos guarde e nos livre de todo mal....

[]'s
Renegado
ex-Moderador Equipe SP - Campinas


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Lint escreveu:
Renegado escreveu: Existem igrejas que segundo seus costumes ato de doar sangue é errado, mas bíblicamente não existe nada que condene o ato.....

Pelo contrario a bíblia nos ensina a amar ao proximo como a nós mesmos.... portanto se eu amo a vida de meu proximo como minha própria vida, meu sangue pode correr em seu corpo, caso isso seja necessário para preservar a vida...

Não adianta eu levar a palavra de Deus as pessoas, se eu não pratico o amor que proclamo....

[]'s
entao deixa eu ver....
se voce fosse homossexual, voce concordaria em ser perseguido e discriminado?
se voce fosse uma mina gravida de um bebe anencefalo, fruto dum estupro, voce concordaria em arriscar sua vida pra parir uma crianca fruto do ohdio, q vai sobreviver no maximo alguns minutos?

eh.... o amor que voces tem de si proprio eu nao compreendo... pra mim amor eh aceitar os outros, e nao perseguir os outros
Amigo, quando o pessoal estava organizando o Churrasnco aqui na Região de Campinas vc veio com esses papos sobre religião!
Se vc está incomodado com alguma atitude da Igreja como um todo, ou se vc se sente discriminado de alguma forma, dirija-se as autoridades competentes que te ajudarão, ou então vai logo se tratar que ninguém aki tá afim de ficar respondendo perguntas de caráter irônico.

Se vc estiver afim de vir em Campinas dia 7 de maio, no Hemocentro da Unicamp na parte da manhã encontrará um monte de amigos lá, todos adoradores de Corsa, que estão lá em um ato nobre, pois com certeza as pessoas que irão receber o sangue doado não fará distinção algu,a da religião de quem doou o sangue!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Interior de São Paulo”