Alguem poderia me informar aonde eu compro aquela capa preta que protege o capo na estrada contra pedras?
Eu estou doido para comprar mais nao sei onde achar , me ajudem por favor
Protetor de Capô contra pedras
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- eaf2004
- :: Wind ::
ola, de uma olhada no mercadolivre http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=27535510
-
- :: Joy ::
oLÁ AMIGO, SEI QUE JA FAZ TEMPO MAS VAI AI O ENDEREÇO DO SITE ONDE COMPREI A MINHA
WWW.PROTECAR.COM.BR
É ÓTIMA E A QUALIDADE ÉDEZ..
ABRAÇOS
WWW.PROTECAR.COM.BR
É ÓTIMA E A QUALIDADE ÉDEZ..
ABRAÇOS
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Os caras tem até p/ Lamborguini e Ferrari!!!...
Cara, isso é feio p/ kct, mas se eu pegasse estrada td dia assim como alguns amigos aki do clube, usaria tb essa capa....
Cara, isso é feio p/ kct, mas se eu pegasse estrada td dia assim como alguns amigos aki do clube, usaria tb essa capa....
-
[quote="ValterJunior"]Os caras tem até p/ Lamborguini e Ferrari!!!...
Cara, isso é feio p/ kct, mas se eu pegasse estrada td dia assim como alguns amigos aki do clube, usaria tb essa capa....[/quote]
Valter, realmente ele fica um pouco feio quando colocado, principalmente em carros de cor clara, só que é muito útil. Quando eu tinha meu corsa sedan 96 branco, eu ja usava, pois na época eu fazia Joinville Florianópolis todos os finais de semana, e a 101 estava na fase de duplicação, dai ja viu, era só pedregulho pelo caminho. Quando vendi ele em 2003 quem comprou me perguntou pq a pintura estava tão boa, pois não tinha um kikado de pedra sequer...
Ou seja, vale a pena sim. Não precisa usar direto, coloca antes de ir pra estrada e tira assim que chegar no destino. Alem do mais, o carro com essa máscara fica bem macho, o pessoal vai saindo da frente pra vc passar, só dar um sinal de luz, hehehe.
Eu me divirto muito...
Grande abraço.
Marino (Arqmarino)
Cara, isso é feio p/ kct, mas se eu pegasse estrada td dia assim como alguns amigos aki do clube, usaria tb essa capa....[/quote]
Valter, realmente ele fica um pouco feio quando colocado, principalmente em carros de cor clara, só que é muito útil. Quando eu tinha meu corsa sedan 96 branco, eu ja usava, pois na época eu fazia Joinville Florianópolis todos os finais de semana, e a 101 estava na fase de duplicação, dai ja viu, era só pedregulho pelo caminho. Quando vendi ele em 2003 quem comprou me perguntou pq a pintura estava tão boa, pois não tinha um kikado de pedra sequer...
Ou seja, vale a pena sim. Não precisa usar direto, coloca antes de ir pra estrada e tira assim que chegar no destino. Alem do mais, o carro com essa máscara fica bem macho, o pessoal vai saindo da frente pra vc passar, só dar um sinal de luz, hehehe.
Eu me divirto muito...
Grande abraço.
Marino (Arqmarino)
-
- Contato:
É facil assim como vc tá falando p/ colocar e tirar essa capa?!...Arqmarino escreveu:Valter, realmente ele fica um pouco feio quando colocado, principalmente em carros de cor clara, só que é muito útil. Quando eu tinha meu corsa sedan 96 branco, eu ja usava, pois na época eu fazia Joinville Florianópolis todos os finais de semana, e a 101 estava na fase de duplicação, dai ja viu, era só pedregulho pelo caminho. Quando vendi ele em 2003 quem comprou me perguntou pq a pintura estava tão boa, pois não tinha um kikado de pedra sequer...ValterJunior escreveu:Os caras tem até p/ Lamborguini e Ferrari!!!...
Eu me divirto muito...
Grande abraço.
Marino (Arqmarino)
-
É facil assim como vc tá falando p/ colocar e tirar essa capa?!...
Sim, é super fácil e simples, nem 5 minutinhos e vc ajusta ela, e pra retirar, não leva nem 1 minuto sequer...
Vale muito a pena mesmo.
Abraços.
Sim, é super fácil e simples, nem 5 minutinhos e vc ajusta ela, e pra retirar, não leva nem 1 minuto sequer...
Vale muito a pena mesmo.
Abraços.
-
- :: Millennium ::
EHuehUEhuehAHeaHUeValterJunior escreveu:Alem do mais, o carro com essa máscara fica bem macho, o pessoal vai saindo da frente pra vc passar, só dar um sinal de luz, hehehe.
Eu me divirto muito...
Grande abraço.
Marino (Arqmarino)
facil assim para os "roda presa" sairem da frente?
abraços!
-
- Contato:
NUm fui eu não que escreveu que o carro fica macho com isso heim!.....foi o Arqmarino...diego_l88 escreveu:EHuehUEhuehAHeaHUeValterJunior escreveu:Alem do mais, o carro com essa máscara fica bem macho, o pessoal vai saindo da frente pra vc passar, só dar um sinal de luz, hehehe.
Eu me divirto muito...
Grande abraço.
Marino (Arqmarino)
facil assim para os "roda presa" sairem da frente?
abraços!
-