Fala gente, sou novo aki, pois acabei de pegar um Corsa, e naum Curto muito o painel do corsa, tipo cores de fundo e Iluminação ainda mais de um CORSA WIND 96
Alguém já comprou algum desses KITS do link abaixo, se sim fico bom, ou fica parecendo um VIDEO GAME de taum colodiro o painel?
é meio q questao de gosto, tipo vc tem q ver pq fotos de paineis nunca reproduzem com fidelidade o resultado final do painel, e tem q dar uma olhada se vc gostar manda ver
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
corsomovel escreveu:é meio q questao de gosto, tipo vc tem q ver pq fotos de paineis nunca reproduzem com fidelidade o resultado final do painel, e tem q dar uma olhada se vc gostar manda ver
Mas tipo assim tem como só mudar a cor da iluminação, e colocar uma iluminação um pokinho mais forte?
Se tiver como mudar, como fazer, pode ser feito em casa mesmo?
o fundo do painel ai no caso é akele todo fechado? os numeros sao vazados ou nao?
se os numeros forem fechados, nao fica muito legal trocar a cor da iluminacao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
corsomovel escreveu:o fundo do painel ai no caso é akele todo fechado? os numeros sao vazados ou nao?
se os numeros forem fechados, nao fica muito legal trocar a cor da iluminacao
edu do corsa escreveu:cara eu nem curto esses adesivos,luz negra. prefiro por um led basico e mais nada,mas se vc curtir, instale
Mas é isso que eu quero, vc sabe de algum site tipo faça vc mesmo que ensine a trocar as lampdas do Painel original por LEds, tem como colocar nas lampadas originais então?