Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistível! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
NOSSA
TIREI O ESTEPE NO PORTA MALAS E VI UMA COISA INEDITA EM CORSAS
O PORTA MALS TODO PODRE, BEM ALI AONDE O PNEU FICA
E AGORA LEVEI NO MEU FUNILEIRO E DISSE ELE QUE NÃO VENDE SÓ ESSA PARTE, VAI TE QUE REMENDAR.ELE TB FICOU ASSUSTADO NO QUE VIU
NUMCA VIU UM CORSA ASSIM E NÃO SABER POR QUE O MEU ESTÁ ASSIM, PARAECE QUE CAIU ALGUM TIPO DE ACIDO
Credo, que estranho, geralmente enferruja qdo se perde alguma tampinha dessas do estepe.
Será que vc naum guardou o estepe molhado? Pode acontecer se vc teve q trocar o pneu em dia de chuva, por exemplo.
LUC@§§§ escreveu:Credo, que estranho, geralmente enferruja qdo se perde alguma tampinha dessas do estepe.
Será que vc naum guardou o estepe molhado? Pode acontecer se vc teve q trocar o pneu em dia de chuva, por exemplo.
Penso q se fosse só por guardar o estepe molhado iria secar antes de começar a enferrujar...para enferrujar deve ter uma entrada grande e contínua de água...
As vezes pode escorrer agua de outros locais e como ali é mais baixo ficar empoçado... pode até ser falha na solda das chapas por dentro do paralamas, ou escorrer pelas sinaleiras mal vedadas...vc vai ter q procurar isso pq senão vai enferrujar denovo....
Novo Corsa VHC
- A/C
- DH
- VE, TE
- Rodas de Liga do Astra Sunny
- MP3 Kenwood KDC-MP562
- Faroletes
- por enquanto é só pessoal....
LUC@§§§ escreveu:Credo, que estranho, geralmente enferruja qdo se perde alguma tampinha dessas do estepe.
Penso q se fosse só por guardar o estepe molhado iria secar antes de começar a enferrujar...para enferrujar deve ter uma entrada grande e contínua de água...
As vezes pode escorrer agua de outros locais e como ali é mais baixo ficar empoçado... pode até ser falha na solda das chapas por dentro do paralamas, ou escorrer pelas sinaleiras mal vedadas...vc vai ter q procurar isso pq senão vai enferrujar denovo....
O TAPETE NO PORTA MALAS ESTA COMO NOVO, NÃO TEM MANCHAS E NEM CHEIRO RUIM
leonardo escreveu:É a primeira vez que você tira o estepe ou alguma vez anterior você tinha tirado e tinha visto que estava ok?
o pior que faz uns 3 anos que tirei tirado o estepe!!!!!!!!!!!
Não lembro de leva nada estrano nem meu pai lembra tb!
Antes tinhamos um GL 1.4, ai meu pai levou uma bateria velha no porta malas, ela virou e zuou o tapete e o estepe!