Largatixa escreveu:Bom pessual primeiro deixa eu me apresentar,naum tenho Corsa mas venho acompanhando e notando(de 1 certo modo) a organização do Corsa Clube e gostaria de parabeniza a galera q tem essa responsa.Outra coisa q tb gostaria de deixar bem claro é q naum vim aki arrumar briga com ninguem mas gostaria de registrar a minha opinião sobre os comentarios feito pelo Sr JotaMarcelo:: Moderador :: sobre o ultimo encontro no Extra João Dias 7-4-05.
1-Pelo q entendi c eu tiver 1 corsa,vou c muito bem recebido tb c apresentado pra tds e automaticamente sou da familia...
nem isso precisa O:]
a gte recebe bem todo mundo, pessoal do clube do calibra por exemplo....
Largatixa escreveu:
2-Entaum c eu cola no encontro do ``Corsa Clube´´ com outro modelo de carro eu faço parte do ``Vida Loka Drag Team´´...
nah, eu nao tenho mais corsa e continuo indo lah pra amolar o JMarcelo <:P
Largatixa escreveu:
3-Vc q me dizer q no``Corsa Clube´´ninguem canta pneu,da CENSURADO ou tira CENSURADO...
a ideia do encontro eh fornecer um lugar pra gente se conhecer ao vivo e a cores, trocar ideia e soh......
se a gente ficar cantando pneu e botando o som pra bombar, ou a gente paga um lugar proprio pra isso, ou a gente vai ser expulso e/ou mal-visto em todos os lugares que a gente for... ou seja, nao custa NADA voce nao cantar pneu ou nao chegar causando uma unica noite da semana.... o resto da semana (e isso inclui os momentos imediatamente posteriores ao encontro) o problema eh teu :)
Largatixa escreveu:
Meu fala serio!!!Encontro de carro q naum cola curioso naum exist ou vc ta achando q so os membros do clube gosta de carro?Ja fui em dois encontros do ``Corsa Clube´´ e ainda naum indentifiquei quem saum as pessoas q vc classifica do ``Vida Loka Drag Team´´ (sera q sou eu?), c caso saum as pessoas q naum tem Corsa aonde ta a Humildade ea cortesia q 1 clube deve ter?Sera q so os membros do Corsa Clube instalam turbo no carro e andam q nem tiozinho?R:No Pacaembu ja to enjoado de ver corsas dando cavalo, disputando pega e fritando pneu...detalhe com 1 adesivo no vidro assim:Corsa Clube!!! Tipo assim,c vc naum gosta de pessoas estranhas nos encontros pq vc naum começa a faze os tais encontro na sua casa em vez de fazer em lugares publicos ai so vai cola quem vc quiser blz :!: :!:
``Gostaria de repetir q naum vim ate aki pra arruma briga com ninguem so estou manifestando a minha opinião c caso vc julgue alguma coisa q eu disse como uma ofensa minhas sinceras desculpas´´
cara, nao querendo duvidar da sua capacidade cognitiva, mas eh nitido quem sao os "vida loka"
todo encontro que voce vai tem algum maneh com um gol batedeira caindo aos pedacos com escape fazendo "poh poh poh" que denuncia que aquele motor jah pra lah de surrado ainda esconde alguma coisa....
as vezes nao eh gol, as vezes nao cai aos pedacos, mas SEMPRE o sujeito acha que tah abafando atrapalhando nosso encontro como se alguem tivesse lah querendo ralar com ele.... e ele nao se manca o quao inconveniente ele tah sendo...
qto aos adesivos, eles nao sao numerados, a gente nem pede CIC, RG e comprovante de endereco pra vender um adesivo... :P
teve jah um bunitao no encontro do pacaembu que resolveu ligar o som num volume ensurdecedor e acabou atrapalhando todo mundo que tava lah pra conversar.... infelizmente a gente nao pode tomar atitude pelos outros, entao no maximo a gente tenta dah um toque...