[DÚVIDA] - TROQUEI O PAINEL O CARRO NAO LIGA.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
wilkinsonsilva
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

[DÚVIDA] - TROQUEI O PAINEL O CARRO NAO LIGA.

Mensagem por wilkinsonsilva »

BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE,
EU TENHO CORSA SEDAN 2003 1.0
EU COMPREI UM PAINEL DELE
(9328753 Gc 13 Pinos) NOVO E COLOQUEI NO LUGAR DO VELHO, POREM O CARRO NAO DA PARTIDA SO FICA COM A LUZ DO IMOBILIZADOR FISCANDO SEM PARAR NAO DA NEM PARA RECONHECER O ERRO, POREM QUANDO EU COLOCO O ANTIGO ELE FUNCIONA, ,MAS SE COLOCAR NOVO ELE NOA FUNCIONA, O PAINEL NOVO E MESMA COISA DO VELHO, ALGUEM PODERIA ME DIZER POR QUE TA ACONTECENDO ISSO, E QUAL PROCEDIMENTO PARA ISSO, LEMBRANDO MEU CARRO NÃO TEM ALARME.
Ikaro
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Precisa fazer a programação desse painel ao seu carro, antigamente era só com o TECH2 da GM, atualmente não sei se tem outro scanner que possa fazer isso.
Malbeck
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Malbeck »

Ikaro escreveu: Terça-feira 27 2022f Dezembro 2022 07:51:23 PM Precisa fazer a programação desse painel ao seu carro, antigamente era só com o TECH2 da GM, atualmente não sei se tem outro scanner que possa fazer isso.
Boa noite, desculpa me intrometer neste tópico, mas eu tenho um Celta, e eu troquei o meu painel para um painel com conta-giros, isso faz 1 ano, e o conta-giros nunca funcionou, eu quebrei a cabeça com isso por meses, até que desisti. Ele funciona até 1000 RPM, corta giro em 1000 RPM, funciona tudo ''certo'', porém de forma descalibrada, vi você falando isso de programação, e pensei que o meu caso poderia resolver com isso também, sabe me dizer se seria isso?
caio1996
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004
Contato:

Mensagem por caio1996 »

fala meu querido

se seu carro for o corsão sedan ele deve ter a BCM, esse modulo faz o controle do painel e carroceria, vc pode comprar o opcom e fazer a programação em casa, ( que nao é complicado) tem video no Youtube, como faz a prog tanto da injeção quanto da BCM, ambos tem que ser programada com o novo painel, ou ver alguem que faça
CORSAmanco
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por CORSAmanco »

Tem que fazer programação com Scanner. Qualquer Scanner um pouco mais decente funciona.

Eletricistas e chaveiros geralmente tem esse tipo de scanner
Responder