Bico injetor do Corsa wagon 1.6 16v e 4 furo.ou 6
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Bico injetor do Corsa wagon 1.6 16v e 4 furo.ou 6
Galera me tira uma dúvida ,tenho um GLS 1.6 16 v cm 3 bico.ooriginal Rochester de 4 furo ,comprei um do gsi.que.eo mesmo bico só que de 6 furo.e.tq encharcando muito a vela ,e da falha na qua do pisa . Pesquisei e parece ser da mesma vazão ,quero saber como faço pra diminui a vasão ou tenho que compra outro ou leva p.alguem regila eles
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Jeancercal escreveu: Quinta-feira 30 2024f Maio 2024 01:12:12 AM Galera me tira uma dúvida ,tenho um GLS 1.6 16 v cm 3 bico.ooriginal Rochester de 4 furo ,comprei um do gsi.que.eo mesmo bico só que de 6 furo.e.tq encharcando muito a vela ,e da falha na qua do pisa . Pesquisei e parece ser da mesma vazão ,quero saber como faço pra diminui a vasão ou tenho que compra outro ou leva p.alguem regula eles
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bico nao tem regulagem
se vc já chegou a conclusão q esta encharcando, nao deve ser a mesma vazão ou impedância, ou ainda pior, tem algum problema, quer insistir? leve em alguma oficina q tenha maquina de limpar bicos no ultra som, q teste vazão, estanqueidade, pra de fato ver o q esta acontecendo e nao o q esta achando....
é o q falo, com todo tempo q tem o carro, todos os bicos já trabalharam juntos por anos, um bico estragou, vou comprar um, amortecedor tem 4, pneu tem 4, cilindro tem 4, velas tem 4, se um desses se acabou, pode ter certeza q os demais estão no fim da vida, nao se compra uma unidade apenas, se troca o conjunto, por mais q tivesse pego esse bico de outro corsa exatamente do mesmo ano q o seu, por toda condição de trabalho diferente (corrosão), já teria uma mínima diferença, mas pode ser q ainda estaria dentro do aceitável
veja se acha uma oficina como citei pra verificar corretamente como estão as coisas, até mesmo a questão dos seus 3 originais ainda estarem ok
se vc já chegou a conclusão q esta encharcando, nao deve ser a mesma vazão ou impedância, ou ainda pior, tem algum problema, quer insistir? leve em alguma oficina q tenha maquina de limpar bicos no ultra som, q teste vazão, estanqueidade, pra de fato ver o q esta acontecendo e nao o q esta achando....
é o q falo, com todo tempo q tem o carro, todos os bicos já trabalharam juntos por anos, um bico estragou, vou comprar um, amortecedor tem 4, pneu tem 4, cilindro tem 4, velas tem 4, se um desses se acabou, pode ter certeza q os demais estão no fim da vida, nao se compra uma unidade apenas, se troca o conjunto, por mais q tivesse pego esse bico de outro corsa exatamente do mesmo ano q o seu, por toda condição de trabalho diferente (corrosão), já teria uma mínima diferença, mas pode ser q ainda estaria dentro do aceitável
veja se acha uma oficina como citei pra verificar corretamente como estão as coisas, até mesmo a questão dos seus 3 originais ainda estarem ok
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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Valeu obrigado
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detalhe, nao se apegue a questão de 4 6 10 furos no bico, isso influencia mais na pulverização e homogeneização da mistura do q na vazão, pode ter 4 ou 10 furos e ter a mesma vazão, mas a homogeneização muda bem na questão de velocidade, o agravante é q bico pra 16v é diferente de 8v
veja a maquina q falo pra testar, seria semelhante a esta, e faz uma infinidade de testes, o bom q comparando os 4 bicos na questão de leque, vazão, estanqueidade, dai vc vai saber a situação real dos bicos, pra ver se segue no problema deles, ou se esta além dos bicos, se for um bom profissional ele te dará um parecer sobre o conjunto
veja a maquina q falo pra testar, seria semelhante a esta, e faz uma infinidade de testes, o bom q comparando os 4 bicos na questão de leque, vazão, estanqueidade, dai vc vai saber a situação real dos bicos, pra ver se segue no problema deles, ou se esta além dos bicos, se for um bom profissional ele te dará um parecer sobre o conjunto
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