Pessoal,
Desculpem de antemão caso esteja postando no local errado, mas como a peça fica no cofre do motor....
Alguém sabe o nome dessa peça? Mecanico foi mexer no ar e ela estava todo quebradiça.
[DÚVIDA] - Alguem sabe qual o nome dessa peça?
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[DÚVIDA] - Alguem sabe qual o nome dessa peça?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
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Qual peça?
Se for a grelha, ela não está no cofre do motor
Se for a grelha, ela não está no cofre do motor
Apostila de Elétrica Corsa B 99-04 MPFI 8v: viewtopic.php?t=116339
Google Drive: https://drive.google.com/drive/folders/ ... qlYaVW-mYJ
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Também encontrada como "grade churrasqueira" hahhaha, acho ridículo. Grelha é menos pior.
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Boa noite pessoal, tudo bem ?
Estou com um problema no meu corsa 2011 1.4, acendeu a luz de óleo, fizeram descarbonização o carro melhorou chegando em casa começou a piscar novamente, levei no mecânico novamente ele fez o teste da bomba e estava ruim, trocamos a bomba e não trocamos a cebolinha pós estava boa, o carro ficou bom, mais agora começou a piscar novamente, ela não pisca com frequência mais pisca, alguém poderia ajudar, quero ter custos pontuais.
Estou com um problema no meu corsa 2011 1.4, acendeu a luz de óleo, fizeram descarbonização o carro melhorou chegando em casa começou a piscar novamente, levei no mecânico novamente ele fez o teste da bomba e estava ruim, trocamos a bomba e não trocamos a cebolinha pós estava boa, o carro ficou bom, mais agora começou a piscar novamente, ela não pisca com frequência mais pisca, alguém poderia ajudar, quero ter custos pontuais.
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Anotado!!gtmski escreveu: Quarta-feira 15 2024f Maio 2024 06:06:18 PM Qual peça?
Se for a grelha, ela não está no cofre do motor
Também achei bem estranho o nome e pensei que fosse, mas ela é uma peça que fica embaixo, parafusada a grelha. Não achei nos anúncios nada parecido com isso. Segundo o mecanico é uma proteção que tem que ser tirada para trocar o filtro do ar condicionado.gtmski escreveu: Quarta-feira 15 2024f Maio 2024 06:08:43 PM Também encontrada como "grade churrasqueira" hahhaha, acho ridículo. Grelha é menos pior.
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Ah sim, abaixo da grelha. Não havia notado anteriormente que na foto ela aparece quebrada.
É o defletor então, chefe. Nome oficial: Defletor de água da válvula de ar.
Códigos GM: 93268364 / 90482717 / 93268364
É o defletor então, chefe. Nome oficial: Defletor de água da válvula de ar.
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Chefe, o certo seria abrir um tópico para sua dúvida. Mas o defeito está estranho, parece mau contato. Como foi realizado o teste da cebolinha?Nadson santos escreveu: Quarta-feira 15 2024f Maio 2024 06:18:11 PM Boa noite pessoal, tudo bem ?
Estou com um problema no meu corsa 2011 1.4, acendeu a luz de óleo, fizeram descarbonização o carro melhorou chegando em casa começou a piscar novamente, levei no mecânico novamente ele fez o teste da bomba e estava ruim, trocamos a bomba e não trocamos a cebolinha pós estava boa, o carro ficou bom, mais agora começou a piscar novamente, ela não pisca com frequência mais pisca, alguém poderia ajudar, quero ter custos pontuais.
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É o fim de muitos dos plásticos do carro mesmo... ficarem quebradiços. Esses dias mesmo, estava mexendo em um GM 2.0, mal encostei na tampa de válvulas e ela quebrou. Peça original. Outro que quebra muito é o tubo plástico de distribuição de água que corre atrás do motor.
Imagino que os coletores de admissão de plástico devem ter um final prematuro também.
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o coletor nem tanto, na verdade peças q nao ficam expostas diretamente ao calor do motor, ou intemperes do clima tem uma vida maior...
o coletor mesmo dentro do cofre, o ar q passa no funcionamento do motor, manter dentro de certo controle a temperatura
eu vejo essas pecas plásticas se desintegrarem muito em carenagens de motos principalmente....as originais duram um pouco mais, as paralelas quase nada, e a diferença tmb entre plásticos de antigamente frente aos de hj em dia, peças de 10 20 anos q ainda tem boas condições, algumas bem mais novas q só tem a casca de tinta em boa aparência, o plástico mesmo esta bastante deteriorado
sobre essa luz do óleo, vc deve é nao usar o carro a nao ser levando pra uma oficina próxima q tenha ferramental pra poder conferir a pressão do óleo nesse motor, se é cebolinha dando adeus esta no lucro....no mais pode ser desgaste no conjunto móvel do motor, pescador entupido até com os restos desse desgaste, tudo depende do histórico do carro....
o coletor mesmo dentro do cofre, o ar q passa no funcionamento do motor, manter dentro de certo controle a temperatura
eu vejo essas pecas plásticas se desintegrarem muito em carenagens de motos principalmente....as originais duram um pouco mais, as paralelas quase nada, e a diferença tmb entre plásticos de antigamente frente aos de hj em dia, peças de 10 20 anos q ainda tem boas condições, algumas bem mais novas q só tem a casca de tinta em boa aparência, o plástico mesmo esta bastante deteriorado
sobre essa luz do óleo, vc deve é nao usar o carro a nao ser levando pra uma oficina próxima q tenha ferramental pra poder conferir a pressão do óleo nesse motor, se é cebolinha dando adeus esta no lucro....no mais pode ser desgaste no conjunto móvel do motor, pescador entupido até com os restos desse desgaste, tudo depende do histórico do carro....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Essa peça mesmo!!! Muito obrigado pela ajuda!gtmski escreveu: Quarta-feira 15 2024f Maio 2024 11:10:30 PM Ah sim, abaixo da grelha. Não havia notado anteriormente que na foto ela aparece quebrada.
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