A retífica tarda mas não falha...
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Re: A retífica tarda mas não falha...
Parece que só a do Cil 4 será retificada... dependerá da avaliação da retífica.
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Que coisa medonha! meus pêsames
Obrigado, mas isto já era esperado... já havia sinalização da necessidade a muito tempo e o que me preparei (e não fiz), que seria por anéis novos, apenas adiaria a retífica.
Apostila de Elétrica Corsa B 99-04 MPFI 8v: viewtopic.php?t=116339
Google Drive: https://drive.google.com/drive/folders/ ... qlYaVW-mYJ
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- Fernando 4100
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De fato, tudo novo seria o ideal... mas mesmo que fosse outro 1.6, haveria necessidade de regularizar no Detran.. somando custos, apurrinhação e tempo gasto, pra mim sairia mais caro.Fernando 4100 escreveu: ↑Quinta-feira 01 2022f Setembro 2022 01:45:38 AM Eu tava acompanhando e pensando, como o Bange é criterioso (ou seja, vai sair caro por querer bem feito), não valeria a pena comprar um motor parcial novo? Porém seria 1.8, não tem 1.6... Mas novo é novo...
Não tenho nada contra retífica de motores (desde que feita dentro dos padrões técnicos), pois desde que tenham peças, motores são eternos.
Já amortecedores e homocinéticas, eu não aprovo o recondiciobamento.
- Fernando 4100
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Eu não sei quanto ficaria um motor novo completo, mas até agora tá em 5.500 e ainda faltam as bronzinas, cujas medidas a retífica ainda vai me passar... eu acho que deverá ser 0,25.
No cabeçote creio que só limpeza química e assentamento de válvula...
Eu gostaria de aproveitar e trocar aquele tecido da parede corta fogo, mas só achei para modelo pelado (sem AC e DH)... e de qualidade duvidosa (via internet).
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Como tá a retífica, Bange? Tá te dando muito trabalho o corserto do glorioso?
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Nãaao... já tô com o carro desde sábado passado...
Tá sereninho... mas tô com o pé leve nos primeiros 1000Km e no máximo 3000RPM.
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