não so os primeiros não, vai ver instalação desses kits ate hj o qnt se economiza em miudeza, um rele e uma fiacaozinha pra isso em uma instalação é pouco, em sei la qnts se faz no mês, é $$$ e ainda favorece o cara da convertedora, o tiozinho pifa a bomba fica refém da convertedora pq não vai nem atrás de consertar, e se conserta em pouco tempo pifa a bomba nova pq so anda no cheiro.....ai larga mãos de vez de combustível no tanque....José Leal escreveu:Bange, a única coisa que eu vi movido a gás foi o fogão da dona patroa.
Mas, pelas andanças da vida, li que os primeiros kit GNV deixavam a bomba girando mesmo quando estava rodando no gás.
[DÚVIDA] - Parou de funcionar na gasolina, quais possiveis causas ?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26872
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26872
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
olha ai o q acabei de falar.....diogomello escreveu:Dito e feito, abri tudo e retirei a bomba, e veja a foto de comoe stava. Me lasquei, o kit completo custa mais de 120 reais na loja, e no ferro velho o cara de pau me copbrou 250 reais kkk . negocio é deixar de lado e rodar so no gnv, a grana ta curta pra consertar.José Leal escreveu:Se rodou muito tempo só no gás, com o tanque vazio, pode ser que a bomba tenha queimado por superaquecimento.
Geralmente os kits gás desligam o pulso dos bicos, deixando a bomba funcionando normalmente.
se ta achando muito isso hj eu já venderia o carro pq vai ficar muito mais em breve
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- F??bioSantos
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Domingo 05 2022f Junho 2022 11:21:21 AM
- Localização: Abadia de Goiás - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Meu Carro dps que desregulado o gnv parou de ligar na gasolina, a bubina de ignição esta ruim, troquei, mas msm assim tbm nao liga na gasolina somente no gnv, vi que na bomba tinha um fiu solto, coloquei no lugar a bomba arma manda gasolina retorna e o carro nao liga, nao sei oq pode ser, tenho um corsa super 98 gnv
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
O mais comum nesses casos é a falta de estanqueidade nos bicos, que ficam gotejando na câmara, mesmo após o motor ser desligado, pois o combustível fica pressurizado por um bom tempo.
Aí vc tenta ligar e a(s) câmara(s) estão com alguma porção de gasolina (afoga)... já se ligado no GNV, como não entra mais gasolina, pega mais fácil....
Aí vc tenta ligar e a(s) câmara(s) estão com alguma porção de gasolina (afoga)... já se ligado no GNV, como não entra mais gasolina, pega mais fácil....
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 8827 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 5940 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 22 Respostas
- 8533 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 3 Respostas
- 5335 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 2998 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 5806 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 0 Respostas
- 1828 Exibições
-
Última mensagem por art.0895ghol
-
- 1 Respostas
- 2906 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 4630 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 4885 Exibições
-
Última mensagem por caio1996