[DOWNLOAD] - Apostila de Elétrica Corsa B 99-04 MPFI 8v
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
- 
				Bange
 - :: Moderador ::
 - Mensagens: 4644
 - Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
 - Localização: Rio de Janeiro - RJ
 - Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
 - Ano de fabricação: 1997
 
A ciclagem tem que estar associada a pressão média, ou intermediária, pouco abaixo da máxima.... caso contrário não gela.
			
			
									
							
		
	
										
						- gtmski
 - :: Sport ::
 - Mensagens: 1160
 - Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
 - Localização: São Paulo - SP
 - Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
 - Ano de fabricação: 2001
 
Pela ECU depois do S20.3 fechar? Não tem como... Conferi agora no chicote aqui, pessoalmente... o jumper é feito bem depois que os cabos saíram dos terminais, não é interno na ECU... daí emendado nesse jumper estão o S20.3, o negativo do sensor de rotação e o negativo da bobina...
			
			
									
							
										
						- gtmski
 - :: Sport ::
 - Mensagens: 1160
 - Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
 - Localização: São Paulo - SP
 - Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
 - Ano de fabricação: 2001
 
Estranho né... pelo jeito é só pelo corte da alimentação do terminal 30 do K60, através do S20.1 ou S20.2 ou através do A/C Cut Off (A3 da ECU) na bobina do K60 em condições de pé embaixo...
			
			
									
							
										
						- 
				Bange
 - :: Moderador ::
 - Mensagens: 4644
 - Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
 - Localização: Rio de Janeiro - RJ
 - Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
 - Ano de fabricação: 1997
 
Não faz sentido...só se a ECU contabilizar tempo... o que também não faz sentido.
Então o esquema está errado nas ligações com o pressostato... o contato mediano de pressão tem que ser na linha com o de baixa e o de alta lá nos pés do K52/70
			
			
									
							
										
						Então o esquema está errado nas ligações com o pressostato... o contato mediano de pressão tem que ser na linha com o de baixa e o de alta lá nos pés do K52/70
- gtmski
 - :: Sport ::
 - Mensagens: 1160
 - Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
 - Localização: São Paulo - SP
 - Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
 - Ano de fabricação: 2001
 
No esquema dos EFI, o S20.3 não está nem ligado à ECU... esse comando para A/C Cutoff deve estar recebendo informação de mais alguém...
			
			
									
							
										
						- 
				
- Tópicos Semelhantes
 - Respostas
 - Exibições
 - Última mensagem
 
 
- 
				
- 4 Respostas
 - 15420 Exibições
 - 
						Última mensagem por oapallamin															
									
								
														
 
 - 
				
- 2 Respostas
 - 13994 Exibições
 - 
						Última mensagem por SemControle															
									
								
														
 
 - 
				
- 1 Respostas
 - 10336 Exibições
 - 
						Última mensagem por sousaman															
									
								
														
 
 - 
				
- 1 Respostas
 - 9994 Exibições
 - 
						Última mensagem por gtmski															
									
								
														
 
 - 
				
- 17 Respostas
 - 11444 Exibições
 - 
						Última mensagem por Juliu Cesar															
									
								
														
 
 - 
				
- 10 Respostas
 - 5357 Exibições
 - 
						Última mensagem por caio1996															
									
								
														
 
 - 
				
- 1 Respostas
 - 13340 Exibições
 - 
						Última mensagem por sousaman															
									
								
														
 
 - 
				
- 2 Respostas
 - 7206 Exibições
 - 
						Última mensagem por SemControle															
									
								
														
 
 - 
				
- 1 Respostas
 - 3565 Exibições
 - 
						Última mensagem por beto veraneio															
									
								
														
 
 - 
				
- 1 Respostas
 - 6531 Exibições
 - 
						Última mensagem por SemControle