[DÚVIDA] - Corsa mpfi com lenta irregular e atuador de lenta parando
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- Registrado em: Terça-feira 09 2021f Novembro 2021 11:01:43 PM
- Localização: Cidade Ocidental - GO
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
- Ano de fabricação: 2002
[DÚVIDA] - Corsa mpfi com lenta irregular e atuador de lenta parando
Olá pessoal blz ? Estou com um problema no meu Corsa q e o seguinte ele deu problema na lenta a uns 3 anos a traz e desliguei o atuador de lenta até então , mas agora descidi arrumar , troquei atuador de lenta , sensor posição borboleta , sensor temperatura , sensor de rotação e cebolinha do óleo e já troquei correria e conferi ponto , já lixei e verifiquei todos os aterramento e possíveis entrada de ar , mas continua ruim , o que acontece é que o atuador para de funcionar e a lenta fica baixa ou alta até algum momento volta a funcionar ou dar reset na central , já passei escâner , zerei central e nada e o problema persistia mesmo antes da troca disso TD , poderia ser problema na central? Sei q tem um furo no alojamento da bateria e entra água pro assoalho quando chove , será q poderia ter oxidado algo e causar esse mal funcionamento? Revisão TD em dias e TD novo , ou algo no chicote? Me ajudem por favor , já fiz um multidão de macanicos e nada até agora
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- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
se o problema de fato é funcionar e parar, indica algum mal contato.....
acesso por baixo da bateria ali é pra central e reles, então é muito provável q a agua tenha causado algo, se vários anos atrás já tinha o problema, fez essa engenharia, o problema já deve ter piorado e muito se for nessa região....uma oxidação se agravando por tanto tempo, já corroeu o metal dos terminais e conectores.....
ah e não adianta ficar brincando de trocar tudo q acha, só se troca o q tem problema comprovado
acesso por baixo da bateria ali é pra central e reles, então é muito provável q a agua tenha causado algo, se vários anos atrás já tinha o problema, fez essa engenharia, o problema já deve ter piorado e muito se for nessa região....uma oxidação se agravando por tanto tempo, já corroeu o metal dos terminais e conectores.....
ah e não adianta ficar brincando de trocar tudo q acha, só se troca o q tem problema comprovado
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Vai pelo simples primeiro e barato... verifique por corrosão em todos os conectores (IE, sondas e atuadores)...
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