Boa tarde Pessoal.
Tenho hoje um Corsa (projeto para trackdays) que estou passando para uso em arrancada 201m.
Na última andada com o carro a junta original não aguentou e abriu o bico com 1,1kg. Desmontamos o 1.6 e resolvi montar 1.8 forjado.
Hoje o carro tem:
Bielas MTR
Pistões Powertech
Pinos AFP
Prisioneiros cabeçote forjados
Junta metalica original GM
Polia comando regulável
Turbina MP 4449-2
Corte de giro em 6500rpm, mas levo até os 6200 que é onde ainda tenho potência útil.
Pressão está na casa dos 1,2kg em 2ª e 1,5kg em 3ª.
Minha maior dúvida é em relação ao cabeçote:
Qual o limite para que válvulas comecem a flutuar?
Com 1,5kg não sinto o carro ganhando força mais. Pode ser a turbina pequena mas tenho minhas dúvidas com o cabeçote.
Passar para tucho mecânico ou alterar as molas. Quem já fez sentiu melhora?
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Corsa GSWind 1.6 8V - Projeto para Trackdays
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