[DÚVIDA] - Barulho de ronco ao acelerar o carro.
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
severo27
- :: Wind ::
- Mensagens: 5
- Registrado em: Quarta-feira 24 2019f Julho 2019 08:32:50 AM
- Localização: Vitória - ES
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2011
O meu classic ls vhc 2011/12, ao pisar mais fundo no acelerador, principalmente com a rotação um pouco mais baixa, ele faz um barulho alto parecendo que algo esta vibrando, depois que a rotação sobe o barulho para, alguém sabe o que poderia ser?
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 12 Respostas
- 27906 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 3 Respostas
- 9987 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 11775 Exibições
-
Última mensagem por RenataMoura
-
- 1 Respostas
- 7512 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 4408 Exibições
-
Última mensagem por Jacitdm
-
- 2 Respostas
- 5250 Exibições
-
Última mensagem por CORSAmanco
-
- 1 Respostas
- 5153 Exibições
-
Última mensagem por RonLuka
-
- 1 Respostas
- 7895 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 4 Respostas
- 2107 Exibições
-
Última mensagem por andredev
-
- 1 Respostas
- 3310 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100