Bom dia sou novo no grupo
E estou com uma dúvida certo
Meu carro está com o consumo elevado certo
E as vezes liga ele fica muito ascelerado
Primeira coisa que fiz foi troca de velas cabos sonda limpeza de tbi
agora de uns 20 dias pra cá percebi que
Ando com o carro uns 30 km e o carro nem mexe o ponteiro da temperatura
E as vezes ando os mesmos 30 km e percebo que a temperatura sob normalmente
O dia que a temperatura não sobe o carro fica mais ascelerado pode ser o sensor de temperatura que está ocasionando isso
Desde de já agradeço
[Dúvida] sensor de temperatura
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
Anderson Barboza
- :: Wind ::
- Mensagens: 21
- Registrado em: Terça-feira 25 2018f Setembro 2018 10:45:40 PM
- Localização: Vacaria - RS
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1998
- Contato:
- Adrianno Sakamoto
- :: GL ::
- Mensagens: 1692
- Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
- Contato:
Põe na rodovia e vê se a temperatura sobe. Caso continue baixo é a válvula termostática travada aberta.
-
Anderson Barboza
- :: Wind ::
- Mensagens: 21
- Registrado em: Terça-feira 25 2018f Setembro 2018 10:45:40 PM
- Localização: Vacaria - RS
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1998
- Contato:
Aí que tá chega às 90 graus e as vezes não chegaBange escreveu:Qual a temperatura nas duas situações?
-
Anderson Barboza
- :: Wind ::
- Mensagens: 21
- Registrado em: Terça-feira 25 2018f Setembro 2018 10:45:40 PM
- Localização: Vacaria - RS
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1998
- Contato:
Aí que tá chega às 90 graus e as vezes não chegaBange escreveu:Qual a temperatura nas duas situações?
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 27023
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
depende do modelo do carro, sao 2 sensores, um pro painel outro pra central, tem q tomar cuidado com isso de nao mostrar no painel e esquentar, pode nao passar a informacao pra central tmb e nao armar a ventoinha, fritar uma junta, empenar cabecote.....
veja o qnt antes sensor e vt....
veja o qnt antes sensor e vt....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
Anderson Barboza
- :: Wind ::
- Mensagens: 21
- Registrado em: Terça-feira 25 2018f Setembro 2018 10:45:40 PM
- Localização: Vacaria - RS
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1998
- Contato:
Desculpa perguntar mas o que seria a VT que você mencionouBange escreveu:Se seu sensor/mostrador estiver correto, vc deve estar com problemas na VT.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 4245 Exibições
-
Última mensagem por beto veraneio
-
- 1 Respostas
- 5877 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 5282 Exibições
-
Última mensagem por KassioAugusto
-
- 8 Respostas
- 9436 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 3579 Exibições
-
Última mensagem por Arthur Gabriel
-
- 7 Respostas
- 6334 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 14701 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 2967 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 4482 Exibições
-
Última mensagem por Fabricio Agliardi
-
- 0 Respostas
- 205 Exibições
-
Última mensagem por Vitor0409