Meu caso. O ex dono do carro tinha deixado ferver e não falou nada. Quebrou comigo quase 1 ano depois. Aproveitei e troquei tudo no cabeçote. só retificando ele, faceando a gaiola, fora esta retífica e a tampa, o resto foi trocado.
Para a minha infelicidade, na época, a mecânica ou a retífica, roubaram minhas valvulas de escape e colocaram as originais. Uma delas tinha uma trinca na sede da válvula (quando quebrou o eixo 2 pistões continuaram funcionando e 2 pararam.) onde quebrou e atravessou o cilindro, me fazendo ter que retificar a parte de baixo e mexer novamente na parte de cima.... Enfim...
[Dúvida] Quebra do Comando de Válvulas, qual o motivo?
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
Farleytufao
- :: Sport ::
- Mensagens: 1209
- Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
- Localização: Betim - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 5920 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 544 Exibições
-
Última mensagem por ferraz_pp26
-
- 1 Respostas
- 9325 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 0 Respostas
- 8571 Exibições
-
Última mensagem por junior-cas
-
- 12 Respostas
- 17790 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 6 Respostas
- 5909 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 3846 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 5351 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 1 Respostas
- 6661 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 4 Respostas
- 13999 Exibições
-
Última mensagem por Ikaro