Projeto de Reestruturação do Site

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
possamai
:: Champ ::
Mensagens: 463
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:32:30 PM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por possamai »

Ahhh eskeci de comentar... Não sei se será modificado algo no forum, mais ae segue minhas dicas pro fórum:

* Incluir status de mensagem na tela inicial do fórum embaixo de (exemplo):
Ler mensagens desde sua Última Visita
Verificar as SUAS mensagens
Ler mensagens SEM resposta

Você tem 1 Mensagem nova na caixa de entrada
COm um link direto pra caixa de entrada.

* Colocar opção pra editar um post. Hoje em dia se a pessoa erra sem quere e posta errado, ela não consegue editar o post, ae precisa fazer um comentário corrigindo o post.

* Como foi dado a idéia de colocar Corsa da Semana, poderia fazer um sistema em Php que gerasse um topo com a foto do corsa, para que durante a semana ela aparecesse no topo do fórum. Seria um privilégio para o ganhador, durante a semana a fotinha do carro dele estivesse no topo :roll: .. Ex.:
Imagem

Ae.. eskeci de falar que conheço um pouco também de CSS.. :wink:

Abraços,
Possamai
Status: Temporiarm. sem carro

Tudo no Tópico: Fotos (Pg6) - Atualizado em 09/08/2007

Imagem


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

possamai escreveu:Ahhh eskeci de comentar... Não sei se será modificado algo no forum, mais ae segue minhas dicas pro fórum:

* Incluir status de mensagem na tela inicial do fórum embaixo de (exemplo):
Ler mensagens desde sua Última Visita
Verificar as SUAS mensagens
Ler mensagens SEM resposta

Você tem 1 Mensagem nova na caixa de entrada
COm um link direto pra caixa de entrada.

* Colocar opção pra editar um post. Hoje em dia se a pessoa erra sem quere e posta errado, ela não consegue editar o post, ae precisa fazer um comentário corrigindo o post.

* Como foi dado a idéia de colocar Corsa da Semana, poderia fazer um sistema em Php que gerasse um topo com a foto do corsa, para que durante a semana ela aparecesse no topo do fórum. Seria um privilégio para o ganhador, durante a semana a fotinha do carro dele estivesse no topo :roll: .. Ex.:
Imagem

Ae.. eskeci de falar que conheço um pouco também de CSS.. :wink:

Abraços,
Possamai
Apoiadíssimo Possamai. Acho que a edição de post poderia ser possível, porém apenas dentro de um certo prazo, que poderia ser de 1 minuto, para não bagunçar o fórum com a seguinte situação: alguém posta, outro vai e responde, o primeiro que postou vai e edita. Abraços irmão.


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Ah, também não entendo porque depois que postamos abre outra janela com a seguinte informação:

" Informação

A sua mensagem foi enviada com sucesso

Clique Aqui para exibir a sua Mensagem

Clique Aqui para voltar ao Fórum
"

Acho que depois de postarmos, deveria voltar direto para a nossa postagem, evitando-se estas voltas.

Abraços


possamai
:: Champ ::
Mensagens: 463
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:32:30 PM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por possamai »

Isto mesmo pauloskar.. não precisaria mostra essa escolha pra onde deseja ir após postar.

Sobre o editar, tem esse problema que você citou, ae teria que ver a melhor maneira.

Outra idéia que acho legal, que vi em outros fórum, é a resposta rápida. Que abre uma pequena janela embaixo do tópico que dae você escreve e já envia. Ele não precisa ir pra uma nova tela de resposta, pra dae responder.

Abraços,
Possamai
Status: Temporiarm. sem carro

Tudo no Tópico: Fotos (Pg6) - Atualizado em 09/08/2007

Imagem


Avatar do usuário
Fabio Cunha
:: Rodeio ::
Mensagens: 617
Registrado em: Domingo 17 2006f Dezembro 2006 07:42:35 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fabio Cunha »

E ai pessoal, bom seguinte, Eu conversei com o Wilson a um tempinho a tras e fiquei de dar um help na programacao...
Minha área nao é a de design mas arrisquei e fiz um layout p/ ver no que dava.... entao vai ai...
Pode tocar pau. hehehhehe

A parte da programacao... temos q deixar bem especificado como queremos q funcione para podermos botar em pratica... ja estou criando uma area que servida de acesso aos ADMIN p/ mexer nas materias e tals.... bom to indu com calma pq nessas ultimas semanas estou super ocupado. mas pode deixar q vou tentar me empenhar ao maximo

Imagem

Abraço galera.
Imagem


possamai
:: Champ ::
Mensagens: 463
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:32:30 PM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por possamai »

Pow kra.. gostei do layout... Ficou bem limpo... nada pesado... Só meio estranho a parte do logo.. mais ficou bem show mesmo..

Amanhã em casa eu dou alguma idéia tbm.. hehhe..

Ahhh Fabio Cunha... vc ja esta programando??? Programa em que?? Se precisar ajuda.. posso te ajudar... nos ultimos tempos to meio folgado de tempo... adiciona no msn.. possaum@hotmail.com

Abraços,
Possamai
Status: Temporiarm. sem carro

Tudo no Tópico: Fotos (Pg6) - Atualizado em 09/08/2007

Imagem


Avatar do usuário
Fabio Cunha
:: Rodeio ::
Mensagens: 617
Registrado em: Domingo 17 2006f Dezembro 2006 07:42:35 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fabio Cunha »

E ai pessoal,
Então, estava conversando com o brother Possamai e tals, e estavamos jogando umas idéias sobre o site e chegamos a seguinte conclusao...
Vamos colocar aqui apartir de agora como o site deve ficar, funcionalidades, cores e tudo mais... para que possamos garimpar as melhores idéias, ai depois vamos fazer algum tipo de conferencia via MSN p/ debater e finalizar as idéias. para que possamos concluir o site rapidamente.
Bom, primeiramente o que conversamos seria o site em si. eu gostaria de saber se vamos manter todas as partes de texto existente atualmente seriam elas:
O Carro ( historia, curiosidades, publicidade, pelo mundo)
O clube ( institucional, membros, encontros, na midia)
Publicacoes ( multimidia, reportagem, corsa do mes, caricatura.)
Links
Noticas
Materias
Forum
Loja
Anuncie

Ou seria melhor nos remodelarmos o menu? Por que acho q tem muita parte q nem é visitada pelos usuarios do site... entao poderiamos criar partes onde o site fosse mais apreciado e nao somente o forum
Tipo poderiamos criar uma area de Galeria de fotos.
Bom, primeiramente vamos decidir esta parte do conteudo do site....
Abraço

Fabio
Imagem


Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1121
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Pessoal,

Acho que o pessoal desvirtuou um pouco a intenção desse tópico. Já estamos em fase de análise de como faremos o site. Já temos uma série de coisas definidas. Sendo assim, peço que qualquer modelo, sugestão, etc seja tratado diretamente com a administração, através do e-mail adm@corsaclube.com.br.

Obrigado.
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta: viewtopic.php?t=116741
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/


possamai
:: Champ ::
Mensagens: 463
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:32:30 PM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por possamai »

Bem.. não sei em que situação se encontra o projeto, mais se puderem me incluir para colaborar com o Clube, estarei lisonjeado. :D

Segue um modelo que fiz aqui pra darem uma olhada:
Imagem

Eduardo, enviei esse mesmo desenho por email pra adm@corsaclube.com.br. Espero que me incluam no projeto.

Abraços,
Possamai
Status: Temporiarm. sem carro

Tudo no Tópico: Fotos (Pg6) - Atualizado em 09/08/2007

Imagem


Avatar do usuário
Fabio Cunha
:: Rodeio ::
Mensagens: 617
Registrado em: Domingo 17 2006f Dezembro 2006 07:42:35 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fabio Cunha »

Eduardo Sauner escreveu:Pessoal,

Acho que o pessoal desvirtuou um pouco a intenção desse tópico. Já estamos em fase de análise de como faremos o site. Já temos uma série de coisas definidas. Sendo assim, peço que qualquer modelo, sugestão, etc seja tratado diretamente com a administração, através do e-mail adm@corsaclube.com.br.

Obrigado.
Pois é Eduardo. A parada é q o Wilson tinha pedido p/ eu dar um help e começar a desenvolver.... se vocês já tem alguma coisa em andamento. vocês deveriam manter os envolvidos por dentro das decisoes. Porque se eu estiver faznedo alguma coisa para ajudar e ai no final voces vierem dizer q nao é isso q vocês definiram , nao ajuda em nada...
Se vocês já tem as pessoas definidas que vao ajudar entao bele. So queria q as coisas ficassem mais claras entao

Abraço

Fabio
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”