Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Fala Sydnei! Blz?!
Acompanhando aqui, afinal, pode me ser últil no futuro todas as suas infromações.
Se precisar de mais peças da Marelli, fala comigo antes, posso ver se consigo com preço melhor.
Tenho uma dúvida, você vai usar estes 4 injetores direto no lugar dos originais apenas gerenciados pela padoo ou vai ser suplementar? Precisa de adaptador?
Tenho uma amigo de trabalho que nos APs usam estes IWP220 no lugar dos originais e no carro dele também usa, mas apenas para abastecer em baixa, pois no suplementar vão aqueles Ford Racing importados....brincadeira séria a dele.
Fala ValterJunior!
Beleza man e tu?
Então de inicio irei usar só esses 4 Iwp220 até eu conseguir outro coletor para mandar fazer o 8 bicos na Athos Custom Motors (https://www.facebook.com/AthosCustomMotors).
Quando eu estiver com o 8 bicos, os Iwp220 vão virar suplementar bancada B gerenciado pela Pandoo e na outra bancada A vão vir meus Bosch Green Giants de 42lb que já estão aqui guardados.
Ah!
Quem tiver interesse em comprar os Bosch Green Giants 42Lbs já não compensa mais traze-los de fora, pois ultimamente tive problemas em trazer produtos do exterior... além da demora, nada passou sem ser pego na alfandega... melhor comprar aqui no Brasil mesmo... Recompendo onde comprei a maioria das peças do meu Corsa. MotorParts (http://www.motorparts.com.br/produto/Bi ... bicos.html)
Eu escolhi eles pelo fato do custo benefício e por terem as mesmas medidas físicas dos bicos da montana... No caso dos Astra Flex retrabalhados que eu usei na primeira vez que montei tive que refurar a flauta.
Fala galera.. ai as boas novas de páscoa kkkk
Para minha sorte ou azar a MotorParts enviou sim os anéis... só que eu muito inteligente enviei para oficina sendo que eu não estaria lá sábado... enfim agora só segunda..
Preciso de ajuda com informações sobre comandos originais pois meu motor estava com um comando letra" F" e o cara da retífica me disse que essa letra é do 1.6...
Também estou curioso para saber se o cabeçote da Meriva/Stilo 16v serve no meu ou se os pistões teriam que ter as cavilhas de válvula como no gsi.
Hoje não aguentei... tive que jogar tudo em cima do bloco para ver como vai ficar...
Se não me engano, a taxa do 1.6 16V é de 9,6:1. Só o GSI que tem taxa maior, 10,5:1.
Cabeçote 16V é outra vida. Acho bem vantajoso Na preparação turbo. Se os pistões que vc está usando tiverem a mesma altura dos originais, vai ter que fazer as cavas.
então esse é o detalhe, pq já vi gente fazer sob medida pra turbo, pra ficar com 6:1 e usar os famosos treizkilimei usar acho q 3 bombas externas pra alimentar o carburador
se faz forjado já aliviando taxa pra socar pressão, pode ser q nem seja preciso as cavas, por isso precisa saber tudo....até se por acaso chega realmente ao topo do bloco...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
É... se for para socar treiskilão, nem precisa de cabeçote 16V. Aliás, o 8V "compensaria" o motor bêbado em baixa, trazendo o pico de torque para rotações um pouco mais baixas.