COMENTÁRIOS E FOTOS DO 1º ENCONTRO REGIONAL - Extrema/MG

Responder
Violador
:: Rodeio ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Violador »

Senhores.....que encontro...

Encontro muito bom....a organização foi maravilhosa estão todos de parabens...
Estrada tranquila pra ir todos dirigindo com atenção..
recepção em extrema foi uma das melhores, o Junior recepcionou muito bem todos os membros do clube, não deixou de dar atenção a nenhum dos integrantes...
citytour bem legal, estava tem um evendo numa praça lá, tinha tanta policia que eu nem contei...hauhauhau
espaço do encontro muito bom, aquela fileira linda de corsas esbanjando beleza para todos os olhos.
Restaurante muito bom, comida gostosa e espaço bem amplo...dei muita risada quando o DRRC me disse: - Cara eu perguntei pro cara que estava recepcionando se tinha lugar pra 50 pessoas...ele deu risada e achou que eu tava brincando...hauhauhaua

Muitos momentos de descontração e alegria...alias todos os momentos foram de alegria...

Não me esqueço do momento em que perguntei ao Junior: - é suave aquela estrada pra asa delta né? - e ele disse: tranquilo da pra ir numa boa... QUASE DEIXEI MEU CARTER NO MEIO DO CAMINHO...huahuahauhauua

MAS VALEU A PENA, a vista lá de cima era MARAVILHOSA!!!!

Sem dúvidas um dos melhores passeios e encontros em que fui!!!!

A Galera está de parabens;;;;

Sem mais.....só tenho a agradecer pelo corsa clube ter nos proporcionado isso!!!
Em breve postarei as fotos que eu tirei....
Abraços a Todos!!!
"Zerado - Sem modificações - Tudo Original e Alto.. :(" - POR ENQUANTO!!!! hehe
Imagem
Wilson
:: Administrador ::
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Só posso dizer PARABÉNS, parabéns a todos que fizeram esse espetaculo de corsas estarem presentes numa viagem um pouco distante.

Infelizmente não consegui comparecer, tinha um compromisso nessa data marcado há tempos.

Um Abraço,
Imagem
Digo_SP
:: Champ ::

Mensagem por Digo_SP »

Pessoal...sem igual. Acho que uma das melhores partes foi meu cochilo de mais de 1h dentro do carro...

Vamos fazer u? Huuuu... gente, não deem idéias ao Souza... rsrsrs...

Brincadeiras a parte... SONHO! Acho que essa palavra define muitas coisas neste evento sem igual, aonde o Emídio Compressor tirou sarro de mim... levantei e baixei o carro quase toda vez que ele baixava e levantava... resultado: 2 cilindros quase sem ar... os meus! rsrsrsrs

Restaurante show de bola, um cantor com seu teclado, pessoas correndo pra pegar lasanha, outros pra comer os doces beeeem doces de minas.... rsrrsrs

Eu fui embora antes da visita a serra, e segui o petrone boa parte do caminho... mas acabamos nos perdendo e eu fiquei pra trás... quando dei por mim, estava em Itaquera, entrando em Ermelino Matarazzo... rsrsrsrs fiz meu próprio citytour por sp...

Amigos, grandes amigos! No Cc fiz diversos... onde posso ligar para dar oi ou para encher o saco, onde posso enviar e-mail e ter uma conversa legal, saudável... isso faz do nosso clube o clube que merece respeito, pelo forum, pelos eventos, pelos membros...

Diversos não se aturam, mas sempre em encontros assim, as diferenças são esquecidas... e sempre o sorriso vem.

Violador, não esperava que tivessemos conversado e brincado tanto!!!! Você se tornou um grande brother, de verdade!

A todos (Souza, petrone, Dan, Sake de beber, Genner alforriado, Clóvis, DRRC que eu quase desmotivei o garoto... rsrsrs, bicicletinha, o cara do pretinho nos pneus, emidio compressor, Junior, renan, petroninho junior e etc...desculpem se não citei alguns... foram muitas pessoas presentes). E as mulheres presentes... dorminhocas, que apertavam nossas coxas quando estavamos acima de certo km... mulheres essas que não curtem carros, mulheres que olhavam seus namorados, noivos e maridos parecendo crianças... Mulheres que sem elas, não teria sido tão interessante esse encontro! OBRIGADO a todas as pessoas boas que compareceram!

Obrigado pela sensação única... e agora, eu vou ficar em cima: QUERO UM ENCONTRO COM COM CC RIO DE JANEIRO!!!

A galera do marea clube faz um encontro nacional todo ano... e eles mandam um e-mail com os hotéis da cidade, valores etc... e ficam um fim de semana... galera... é algo a se pensar...

Um abraço... e Violador... tá me procurando ainda????? rsrsrrs

Abraços,

Digo_SP
Violador
Contato:

Mensagem por Violador »

Digo_SP escreveu:Pessoal...sem igual. Acho que uma das melhores partes foi meu cochilo de mais de 1h dentro do carro...

Vamos fazer u? Huuuu... gente, não deem idéias ao Souza... rsrsrs...

Brincadeiras a parte... SONHO! Acho que essa palavra define muitas coisas neste evento sem igual, aonde o Emídio Compressor tirou sarro de mim... levantei e baixei o carro quase toda vez que ele baixava e levantava... resultado: 2 cilindros quase sem ar... os meus! rsrsrsrs

Restaurante show de bola, um cantor com seu teclado, pessoas correndo pra pegar lasanha, outros pra comer os doces beeeem doces de minas.... rsrrsrs

Eu fui embora antes da visita a serra, e segui o petrone boa parte do caminho... mas acabamos nos perdendo e eu fiquei pra trás... quando dei por mim, estava em Itaquera, entrando em Ermelino Matarazzo... rsrsrsrs fiz meu próprio citytour por sp...

Amigos, grandes amigos! No Cc fiz diversos... onde posso ligar para dar oi ou para encher o saco, onde posso enviar e-mail e ter uma conversa legal, saudável... isso faz do nosso clube o clube que merece respeito, pelo forum, pelos eventos, pelos membros...

Diversos não se aturam, mas sempre em encontros assim, as diferenças são esquecidas... e sempre o sorriso vem.

Violador, não esperava que tivessemos conversado e brincado tanto!!!! Você se tornou um grande brother, de verdade!

A todos (Souza, petrone, Dan, Sake de beber, Genner alforriado, Clóvis, DRRC que eu quase desmotivei o garoto... rsrsrs, bicicletinha, o cara do pretinho nos pneus, emidio compressor, Junior, renan, petroninho junior e etc...desculpem se não citei alguns... foram muitas pessoas presentes). E as mulheres presentes... dorminhocas, que apertavam nossas coxas quando estavamos acima de certo km... mulheres essas que não curtem carros, mulheres que olhavam seus namorados, noivos e maridos parecendo crianças... Mulheres que sem elas, não teria sido tão interessante esse encontro! OBRIGADO a todas as pessoas boas que compareceram!

Obrigado pela sensação única... e agora, eu vou ficar em cima: QUERO UM ENCONTRO COM COM CC RIO DE JANEIRO!!!

A galera do marea clube faz um encontro nacional todo ano... e eles mandam um e-mail com os hotéis da cidade, valores etc... e ficam um fim de semana... galera... é algo a se pensar...

Um abraço... e Violador... tá me procurando ainda????? rsrsrrs

Abraços,

Digo_SP

Caracas véio...vc foi parar em ermelino matarazzo??? quase do lado de casa...hauhauhauhaua
to te procurando ainda...nem tanto mas to...hauhauhauhau...

Valeu véio...vc tbm se tornou um brother mesmo...e eu não vou contar pra ninguem o que eu vi blz? huahauhauhauha...pode ficar tranquilo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
abração!!!
Imagem
Eliandro de Souza
:: Millennium ::

Extrema

Mensagem por Eliandro de Souza »

[b]galera naum tenho nem palavras,o encontro foi 1000%
conheci varios corseiros, que só conhecia por forum, obirgado mesmo viu JR, por proporcionar um otimo domingo p/ mim e minha familia, eu sou o Leandrinho do Corsa prata c/ capo Bad Boy, caso vc naum c lembre
Agradeço a vc tambem Souza q ajudou a organizar o comboio
ja to esperando o proximo!!!!!!!!!![/b]
Violador
Contato:

Re: Extrema

Mensagem por Violador »

Eliandro de Souza escreveu:galera naum tenho nem palavras,o encontro foi 1000%
conheci varios corseiros, que só conhecia por forum, obirgado mesmo viu JR, por proporcionar um otimo domingo p/ mim e minha familia, eu sou o Leandrinho do Corsa prata c/ capo Bad Boy, caso vc naum c lembre
ja to esperando o proximo!!!!!!!!!!
Só não pode mais andar de mão dada com o Sake, as pessoas comentam né amigão!!! rsrsrsrsr

Zuera meu brother...
Abração!!!
Imagem
sake73
:: Moderador ::
Contato:

Re: Extrema

Mensagem por sake73 »

Violador escreveu:
Eliandro de Souza escreveu:galera naum tenho nem palavras,o encontro foi 1000%
ja to esperando o proximo!!!!!!!!!!
Só não pode mais andar de mão dada com o Sake, as pessoas comentam né amigão!!! rsrsrsrsr

Zuera meu brother...
Abração!!!
Olha o violador ficou com ciumes, prometo q na proxima vez vou andar com as mãos dadas com vc, ok? rsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Presuntinho
:: Maxx ::
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

sousaman escreveu:Senhores,

Bom dia!

Um empurrão....
renantamataya escreveu:Ae galera, amanhã vo ta pegando as fotos do pessoal pra fazer um videozinho
amanhã tbm posto minhas fotos zipadas pra vcs baixarem
porque posta tantas fotos é complicado :P

mas vou postar uma foto destaque, chegamos la
um corsa muito legal com um som muito legal estava la
pena que o Loureiro não estava la para conferir!

Imagem
Ainda estou "moído", mas muito feliz pelo evento.

Abraços!
é fake
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Senhores e senhoras, Moças e rapazes, meninos e meninas....

PARABENS A TODOS... ESSE ENCONTRO DA INDEPENDENCIA NAO SERIA NADA SE NAO FOSSE A PRESENCA DE TODOS VCS !!!!

Ja estava ancioso durante toda a semana com a data chegando.....
Mais ainda com a previsao da chuva...
E minha alegria em ver o comboio chegando, valew todo o esforco !!!

Nao posso citar nomes pois vou acabar me esquecendo de alguem dai o povo fica magoado heheh, porem o Sr dudu Souzaman devo sim agradecer por abracar esse encontro numa conversa d bate papo no MSN quando pensamos numa data, colocamos os neuronios pra funcionar e vimos q era possivel sim concretizar akela conversa q comecou meio d brincadeira e se tornou o grande sucesso que foi !!!!

Da minha parte, podem ter certeza que gostaria q este encontro entrasse para o calendario oficial do CC para que se tornar um encontro anual... Esforco nao irá faltar para que os proximos sejam ainda melhores !!!!

O passeio ate a rampa foi sensacional....apesar de alguns colegas terem tido algum contratempo, nao teria levado vcs ate lá se nao valesse a pena.... e acredito que a expectativa de todos tenha sido recompensada !!! e ainda levaram uma bela lembranca de Extrema .. alem das centenas de fotos... O corsinha sujo de pó, onde tenho certeza que pela manha de hj todos olharam para o poeirao e se lembraram do lindo dia que se foi !!!

E assim se fez mais um belo encontro com a familia CC...

Abs a todos .... até a proxima...

Junior Estela & Fabricio....
Imagem
ajarm
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Eai Pessoal...

Que encontro hein...não podia ter sido melhor...conheci muita gente, foi muito legal...

Gostaria de parabenizar à todos que foram e tbm aos que torceram pra que desse td certo, mas principalmente ao Edu (Sousaman), Junior (Hulk) e Clóvis pela carona...hehe...sem ele eu não teria ido, pois não conhecia o caminho...

Foi muito show quando eu e o Clóvis entramos na Fernão e avistamos aquela fileira de corsas passando...emocionante seria a palavra correta...

Enfim, encontro sem igual, sua cidade é linda Junior!

Parabéns novamente a todos.

Ah, tbm como o meu xará André, esqueci a máquina e não tirei fotos, então estou no aguardo delas aqui...

Vlw pessoal, vc são D+!

Abraço à todos.
Responder