Antes de viajar a SP, tive que dar manutenção na bomba de combustível, pois a meses o medidor de combustível só fica na reserva (quase não uso gasolina, só GNV), não registrava corretamente o nível e também porque o motor já não estava pegando na gasolina e falhava muito quando virava do GNV para gasolina...
Para o medidor o problema não era a boia e sim oxidação nos contatos da tampa...

Tentei comprar a tampa, mas só achava de plástico...não gostei... na Accyoli, achei, porém o conjunto completo com a bomba e tudo por 600 Dilmas!!! desisti...achei numa casa específica de injeção eletrônica...

Não gostei pelo fato de ser xing-ling...mas eu precisava viajar...
Para o problema de não pegar e do falhamento, o problema era a mangueira de saída rachada...

Obviamente não encontrei a mangueira original (SABÓ), e nem paralela, com as curvas próprias...a solução foi uma mangueira reta de +- 30cm (escrito: não submergir...provavelmente nitrílica apenas por dentro), que ao ser colocada certamente dobra e prejudica a vazão (verificado com medidor próprio), mas também pode ser pela bomba original estar abrindo o bico...a pressão ficou com 2,4Bar...motor pega e não falha ao virar GNV/gasolina...mas perde potência em altas rotações...
Devido a nova tampa ter os contatos mais largos, tive que trocar o conector da boia (lado da tampa) e o conector de entrada...o rabicho da bomba já veio soldado no conector da tampa e com terminais certos para a bomba.

Como fui a Sampa, procurei a mangueira correta, mas não achei...a solução dada (que ainda não apliquei), foi um tubo sanfonado, bem flexível e que certamente não trará o problema de dobrar e restringir a passagem do combustível...mas o problema foi a pequena braçadeira de aço inox, que só achei na Florêncio de Abreu...

Mas ocorre que tal tubo tem várias medidas de boca e a que comprei não é a própria para ser conectada na tampa e na bomba (o fabricante tem vários tubos com várias medidas, inclusive de comprimento), e este detalhe é importante, não só para a facilidade de colocação como a de uma boa vedação (consultei o fabricante).
Devido a essa dificuldade, não substituí o tubo ainda, mas avaliei novamente a bomba e realmente ala está com problema e necessita de troca, pois a pressão está baixa (2,4 Bar), após motor desligado a pressão ainda cai mais (muito lentamente), o que prejudica uma nova partida no motor, se feita muitas horas depois.
Ao pesquisar na Internet, me deparei com alguns problemas...os fabricantes Delphi e Bosch, divergem na capacidade de vazão (Delphi = 110l/h e Bosch = 105l/h), além de a Bosch mostrar 2 modelos de bomba para o mesmo ano de carro!!!...e tem também a informação da Accyoli, de que a bomba é de um modelo da Delphi (FE10103), que no catálogo dela é indicado para modelos GM 1.0 /00 e 1.8 /03, que tem 3,8 Bar e 100l/h.
Em contato com a Delphi, foi confirmado a informação do catálogo = FE000477 (refil)
Em contato com a Bosch, fui informado de que ela não tem bomba/refil para modelos abaixo de /99.
É possível que outras bombas caibam no suporte do meu modelo...aliás existe diferença entre conjunto bomba e refil...

Obviamente que se não houver necessidade dos adereços ao motor em si, o refil sai bem mais barato...existem refis de marcas que nunca ouvi falar, tô fora....agora é procurar onde tem e preço...depois posto o andamento.