Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Vou optar pelo Hatch Premium mesmo que ja vem completo como você disse, (espero que no Hatch já venha incluso porta-malas e bocal do tanque).
Quanto ao alarme key-less, vou dar uma pensada e depois resolvo se instalo ou não. Afinal vc disse que não instalaria, e já tem gente aqui que não abriria mão dele, como este do link que te passei.
Obrigado mais uma vez.
Halex,
Vou aguardar a sua compra e o hatch premium vem sim abertura da mala e bocal do tanque de série!!
Grande abraço.
Pessoal, to de intruso aqui, mas tenho a mesma duvida rs
Tenho uma montana 07, e ela veio sem o sensor ultra-som, queria instalar no meu alarme original, alguém fez isso?
e para colocar o novo plafoiner do astra, teria que fazer muitas adaptaçoes?
li e reli, mas os assuntos ficaram diferentes em cada pagina
flavinhogolbola escreveu:Pessoal, to de intruso aqui, mas tenho a mesma duvida rs
Tenho uma montana 07, e ela veio sem o sensor ultra-som, queria instalar no meu alarme original, alguém fez isso?
Prezado,
O alarme de sua montana é original com chave telecomando? Se for seria até bom voce retirar o plafonier do teto e procurar o chicote, pois os carros fabricados até 2007 tinham o chicote completo enrolado no teto... aí é só comprar o plafonier do astra, instalar e habilitar ele na CCS.
vi aqui que um colega nosso com uma montana 2007 sport achou o chicote, nos corsas SS até 2007 também tinham... vai da sua sorte com sua Montana.
flavinhogolbola escreveu:Pessoal, to de intruso aqui, mas tenho a mesma duvida rs
Prezado,
O alarme de sua montana é original com chave telecomando? Se for seria até bom voce retirar o plafonier do teto e procurar o chicote, pois os carros fabricados até 2007 tinham o chicote completo enrolado no teto... aí é só comprar o plafonier do astra, instalar e habilitar ele na CCS.
vi aqui que um colega nosso com uma montana 2007 sport achou o chicote, nos corsas SS até 2007 também tinham... vai da sua sorte com sua Montana.
Abraços.
vamos torcer, quero dizer..
vou torcer para dar certo, pq cara..
uma Montana TOP sport sem isso no carro é uma puta cagada..
a GM avacalhou nisso, irei olhar amanhã, e queira Deus que esteja lá esse chicote.
Alguém sabe dizer se o chicote do Corsa Maxx 12/12 com R7F de fábrica (A/B duplo, direção, A/C, Keyless, V/E diant, T/E) é igual aos premium que já vinham bem completos?
Pergunto pq tenho mto interesse em trocar o plafonier pelo do Astra.
Alex84 escreveu:Alguém sabe dizer se o chicote do Corsa Maxx 12/12 com R7F de fábrica (A/B duplo, direção, A/C, Keyless, V/E diant, T/E) é igual aos premium que já vinham bem completos?
Alex,
Infelizmente não, seu alarme é o mesmo dos corsas premium de 2008 em diante, ou seja sem a opçãp do sensor de presença, inclusive não vem também com o chicote do TID e nem o chicote dos retrovisores eletricos..
a ausência destes chicotes (do TID e dos retrovisores eletricos) altera muita coisa no premium de 2008 pra cá???
Nos Premium continuam com tudo, somente o Maxx fabricados de 2011/2012 e que tem apenas os chicotes dos vidros trvas e alarme e não tem do TID e nem dos retrovisores eletricos.
Alex84 escreveu:Alguém sabe dizer se o chicote do Corsa Maxx 12/12 com R7F de fábrica (A/B duplo, direção, A/C, Keyless, V/E diant, T/E) é igual aos premium que já vinham bem completos?
Alex,
Infelizmente não, seu alarme é o mesmo dos corsas premium de 2008 em diante, ou seja sem a opçãp do sensor de presença, inclusive não vem também com o chicote do TID e nem o chicote dos retrovisores eletricos..