[DÚVIDA] - Não tem ultrassom no Alarme Corsa C (Linha 2008)?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Marco Túlio
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

will.i.am5808 escreveu:ressucitando o tipoco.... sera que ´da pra instalar no 2011?

Prezado,

Não tem como, a central foi mudada em 2008 pela do prisma...,mas como o seu é 2011 tem que ver qual o módulo da central do alarme e ver se ela é igual as antigas que tinham saida para ultra som.... Vai ter que pesquisar, veja o tópico desde o inicio e pesquise.

Abraços.
will.i.am5808
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will.i.am5808 »

valew mano!
will.i.am5808

tenho uma pergunta... meu carro é 2011 e o central é diferente, se eu adicionar o módulo antigo será que funciona? O chicote vai dar certo? Achei um móduo desse usado e estou na duvida entre instalar esse módulo e enter tudo riginal , ou instalar um Positron cyber px? O que vcs acham :?: :?:
Marco Túlio
Contato:

will.i.am5808 escreveu:tenho uma pergunta... meu carro é 2011 e o central é diferente, se eu adicionar o módulo antigo será que funciona? O chicote vai dar certo? Achei um móduo desse usado e estou na duvida entre instalar esse módulo e enter tudo riginal , ou instalar um Positron cyber px? O que vcs acham :?: :?:
Willian,

Provalvelmente dará certo, tem que ver a pinagem, mas a fiação do ultra som deverá ser feita...

Não coloque o positron, voce vai se arrepender..., pois mudará tudo no carro além de o mesmo minar a bateria do seu carro... se for assim fique com o larme original que mesmo sem ultra som é muito bom.

Abraços.
will.i.am5808

Marco Túlio escreveu:
will.i.am5808 escreveu:tenho uma pergunta... meu carro é 2011 e o central é diferente, se eu adicionar o módulo antigo será que funciona? O chicote vai dar certo? Achei um móduo desse usado e estou na duvida entre instalar esse módulo e enter tudo original , ou instalar um Positron cyber px? O que vcs acham :?: :?:
Willian,

Provalvelmente dará certo, tem que ver a pinagem, mas a fiação do ultra som deverá ser feita...

Não coloque o positron, voce vai se arrepender..., pois mudará tudo no carro além de o mesmo minar a bateria do seu carro... se for assim fique com o larme original que mesmo sem ultra som é muito bom.

Abraços.
A minha dúvida é justamente quanto a pinagem...será que a pinagem do meu chicote original vai casar certo com o módulo antigo?
Marco Túlio
Contato:

will.i.am5808 escreveu:
Marco Túlio escreveu:
will.i.am5808 escreveu:tenho uma pergunta... meu carro é 2011 e o central é diferente, se eu adicionar o módulo antigo será que funciona? O chicote vai dar certo? Achei um móduo desse usado e estou na duvida entre instalar esse módulo e enter tudo original , ou instalar um Positron cyber px? O que vcs acham :?: :?:
Willian,

Abraços.
A minha dúvida é justamente quanto a pinagem...será que a pinagem do meu chicote original vai casar certo com o módulo antigo?

A Pinagem deve ser a mesma, já que o chicote do carro não deve ter mudado....

Abraços.
SemControle

Mensagem por SemControle »

so olhar nao garante nada.....
montadora adora mudar uma coisinha de lugar pra nao servir...por uma travinha diferente pra nao servir.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Bruno Pacheco Costa
:: Wind ::

Mensagem por Bruno Pacheco Costa »

pessoal sou novo aqui no forum, eu possuo uma montana sport 2010, quando eu a desligava e retirava a chave ela destravava as portas e agora nao destrava mais, alguem sabe como reativarr essa funçao????
desde ja agradeço
robert felipe linares

Mensagem por robert felipe linares »

Gente Gente, eu tô até com dor de cabeça li esse tópico inteiro, mas vamo lá, eu tenho na Montana a luz de teto da Meriva (aquele grandão), as lâmpadas estão instaladas e funcionando perfeitamente, com temporizador e tudo, agora me veio na idéia habilitar o ultra-som, sendo que esse plafonier tem dois chicotes, um para as lâmpadas e outro para o ultra-som, sendo que o do ultra-som tem duas divisões uma com 3 fios e o outro com 4, os 3 são vermelho/ vermelho e branco/ marrom e amarelo e os 4 cinza/ preto/ marrom/ preto. Verifiquei em postes antigos que do Módulo do alarme saem 3 fios (laranja/ azul/ branco) fechando assim o 1º segmento só precisa saber qual representa qual, só que o X da questão vem agora, esses 4 fios que restam são para o que? Vi também antes que junto com esse 3 fios sobem para o painel mais 4 fios sendo das cores correspondentes, mas o Meriva tem BCM, mas nossos carros não tem então esses fios não tem ligação com o BCM. Fica ae a dúvida. Para o que serve esses fios, me ajudem ae, estou pesquisando por aqui.

Abraços
halexluc
:: Millennium ::

Mensagem por halexluc »

Ola boatarde

em breve se Deus quiser, estarei com um corsa premium ou maxx de 2009 pra frente. Pena que não terei este sensor, mas fazer o que ne. Estes dias vi um maxx 2007/08 com um alarme positron segundo o qual tinha este sensor.
Responder