Comprei um corsa hatch 4 portas ano 97 motor mpfi, ele tem algumas coisinhas pra fazer mas esta muito bom.
1-) Eu queria tirar uma duvida, o pedal do acelerador dele esta muito baixo,parece que tem "pouco" acelerador pra pisar, meu sedan nao era assim, e isso esta me incomodando muito, ja tentei regular lah no cabo no motor mas nao mudou nada, alguem sabe o que pode ser ou se tem como subir esse pedal? Pois do jeito que tah o pedal, eu tenho que pisar lah na taboa pro carro acelerar =(
2-) Ele tem um pequeno problema de manha, pro carro pegar eu tenho que dar umas bombadas no acelerador si naum ele demora pra pegar, levei no meu mecanico e ele disse que isso é normal na linha gm, disse que quando o carro desliga, o refil da bomba solta a pressao e quando eu for ligar o carro é pra eu ligar apenas o contato e esperar a bomba de gasolina encher e só depois dar partida, isso procede?
3-) Alguem teria o layout do velocimetrol do corsa? pra eu fazer aqueles adesivos maneiros pra deixar o painel ( velocimetro ), ou só comprando mesmo?

Se puderem tirar essas minhas duvidas eu agraceria muito galera
Ahh como é bom estar devolta a esse forum, igual corsa num tem