Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Olá amigos do CC.
Sei que várias vezes ja coloquei no site fotos do meu sedan, e a última série postei em fevereiro deste ano.
Pois então, 4 meses se passaram, e nesse tempo algumas modificações sutís eu fiz no carrinho, bem como a troca das rodas e a troca do painel de instrumentos.
Estou aqui clocando novas e atuais fotos do meu BRANQUINHO.
Espero que vcs todos apreciem com moderação, hehehe, e gostem.
Sugestões serão bem vindas. Na medida do possível $$$$$ irei fazendo novas alterações.
EXTERIOR
INTERIOR
Espero que tenham gostado.
Abraços,
Marino (Arqmarino)
Véio!
é impressioante como seu carro tá novo!!! E essa pintura como brilha!!
O meu é mais novo e o brilho não chega nem aos pés do seu!
Parabéns!!!! Belo sedan!!!
Ps: olha as caixas de roda, branquinha branquinha, caraca!!!
Parabéns!
Ps2: Ce viu né, minha assinatura nova, metade é sua letra.. kkkkkkkk
Oi turminha,
Muito obrigado pelos elogios. Fico muito gratificado quando recebo comentários como estes.
Apenas muito cuidado e um pouquinho de tempo e paciência ajudam a deixar o meu SEDAN assim, bem limpinho e conservado.
Lavar as caixas de roda pra mim é primordial pra que o carro fique com aspecto de novo sempre.
A todos meu muito obrigado e continuem fazendo os comentários.
Abração,
Marino (Arqmarino)
Bom dia galerinha amiga do CC
Mais uma vez muito obrigado pelos elogios viu...fico super contente em recebê-los.
Muitos estão elogiando os meus cuidados com meu BRANQUINHO, e estão falando em montar tutorial de limpeza, hahaha. Interessante isso.
Já disseram até que o carro não anda em estrada de chão, mas isso é mentira viu, de vez em quando ele anda sim, hahaha, mas depois logo passa por uma faxina geral, pq carro sujo me dá alergia, hehehe.
Vou achar a primeira foto que eu fiz dele, logo que comprei, e ai vcs verão como dei um UP no visual desse carro.
O antigo dono andava muito pouco com o carro, mas ele morava numa rua de barro, e nunca lavou as caixas de roda. Na foto vcs verão como ele estava. Mas nada que, água, sabão e um esponjão não resolvessem logo na primeira lavada que dei no coitado.
Pra cuidar do carro não tem segredo, e pra deixar as caixas de rosa assim branquinhas tbm não. É só ter disposição para lavar ali quando forem lavar o carro. Só cuida pra não se machucarem, pq de vez em quando a gente se arranha...hehehe.
Então é isso pessoal, se algum de vcs quiserem passo a passo a limpeza, me escrevam que responderei.
No mais, ta tudo igual.
Abração,
Marino (Arqmarino)