aahh..então ta de boua..betopo escreveu:Vlw pelos elogios... então a respeito da iluminação a minha lanterna é toda vermelha.... tudo q a cendo acende em vermelho... pisca, ré, etc... o importante é as luzes continuarem vizíveis tanto de dia como de noite.... já ando assim a 2 anos e nunca tive problemas....
Então... não sei quem é dono desse corsa... tirei essas fotos no 8º MEGA.... achei interessante esse encosto e tbm o cinto de 3 pontos no banco traseiro... se fosse possivel gostaria de fazer essa alteração.Fábio / Amanda escreveu:corsinha tah show mesmo heein..betopo escreveu:Olha aki as fotos do corsinha que te falei....
estas encostos traseiros não sao originais né.?
valdir barboza escreveu:Fala Fabio,
Tudo bem cara, que detalhes hein :shock: fizeram toda a diferença no Corsa, as ridinhas co as tampinhas então nem se fala Top D+!!!!
ABração
Fabio,Fábio / Amanda escreveu:valdir barboza escreveu:Fala Fabio,
Tudo bem cara, que detalhes heinfizeram toda a diferença no Corsa, as ridinhas co as tampinhas então nem se fala Top D+!!!!
ABração
Vlew!
A pinura de uma roda está descascando um pouco..vou ter de pintar novamente..
Estou pretendendo mexer na suspensao dele..axo que ia fikar legal..
Floow
Esse é o link da lanterna, vc so pergunta se eles tem a black ok?valdir barboza escreveu:Fabio,Fábio / Amanda escreveu:valdir barboza escreveu:Fala Fabio,
Tudo bem cara, que detalhes heinfizeram toda a diferença no Corsa, as ridinhas co as tampinhas então nem se fala Top D+!!!!
ABração
Vlew!
Floow
Eu não acho que vai ficar legal não ... Tenho certeza !!!! Se for fazer vai de "Fixa" é a melhor p conforto, e as lanternas altezzas paguei nelas 250, plug and play ok?
Mais esse cor grafite adorei cara e se vc pegar as altezzas vai fechar com a mascara negra, mais uma coisa Paguei um pau no seu desenho vou roubar essa fotose duvidar vou até fazer um adesivo com ele posso?
valdir barboza escreveu:Fabio,Fábio / Amanda escreveu:valdir barboza escreveu:Fala Fabio,
Tudo bem cara, que detalhes hein :shock: fizeram toda a diferença no Corsa, as ridinhas co as tampinhas então nem se fala Top D+!!!!
ABração
Vlew!
Floow
Eu não acho que vai ficar legal não ... Tenho certeza !!!! Se for fazer vai de "Fixa" é a melhor p conforto, e as lanternas altezzas paguei nelas 250, plug and play ok?
Mais esse cor grafite adorei cara e se vc pegar as altezzas vai fechar com a mascara negra, mais uma coisa Paguei um pau no seu desenho vou roubar essa foto :D se duvidar vou até fazer um adesivo com ele posso?