Renan Classic escreveu:Então montar o 1.8 com câmbio de 1.0 mas 4x1 brincadeira 100% garantida é só fazer o chip do carro depois. Contatos e peças pode conversa comigo caso você queira investir.
Minha vida até mudar esta maior correria rsrs, mas to querendo ir em um encontro mas quando eu for te ligo avisando,
Que região vc mora mesmo? podemos marca po.
Ahh mano, queria montar com cambio também.
Acho que pelo menos para andar no dia a dia fica mais confortável, não acha? Com cambio do 1.0 ficaria muito curta a troca de marchas para um motor forte pra caramba...
O seu está com cambio de 1.8 né?
Quem sabe mais pra frente mano, problema maior pra mim é o seguro pois tenho muita vontade de fazer isso no carro.
Moro pro lado da ZO, depois de Perus ainda... Mas o direto na ZL... agente vai marcar sim mano, sei que você tá corrido ai também!
Abraços,
FabricioAlmeida escreveu:e ai Eduardo, venho acompanhando sempre seu tópico, realmente, carro perfeito, lindo demais .
viu, estou com um probleminha aqui, e vim te perguntar , pelo que eu vi, você entende bastante coisa, fui tentar colocar meia luz nas setas, e não deu certo, ai voltei tudo no lugar devido, só que agora não quer funcionar a meia luz do lado esquerdo, já chequei fusivel, lampâdas está tudo ok.
Fabricio,
Obrigado pelo elogio meu amigo, que bom que gostou!
Cara, uma possibilidade é mal contado no chicote. Tente testar com um multimetro se está chegando energia até o conector. Fusível é divididos entre os lados esquerdo e direito do farol, vale a pena verificar novamente... ou até mesmo trocar para ver se não tem nada de errado.
Com testes eu tenho certeza que encontrará o problema.
Abraços,
Guipinheiro escreveu:Lirani, você poderia me dizer de qual carro é o emblema traseiro do corsa classic prata?? é do celta 2012 ?? quero fazer no meu 2005 e nunca tinha visto esse modelo ficou show de bola, estava pensando em colocar o do classic 2012, mas esse ficou top demais
Valeu e seu carro é lindo, estou aqui babando e vendo os ups que farei no meu haha
Heliin escreveu:Desculpa entrar na conversa rsrsrs, entrei pq o prata é o meu =P
Guipinheiro, esse emblema é o do Agile....
Abraços
Guipinheiro,
O Hellin já passou a informação sobre qual é o logo. Agora só comprar e curtir o UP!
Abraços,
RodrigoLerri escreveu:Parebéns Lirani teu carro é lindo demais . ficou legal o visual com os neblinas amarelos . vi que pintou o pingo com vitral e me surgiu uma dúvida : será que a tinta descasca com o calor ? tava pensando em fazer isso nas lampadas h4 do fárol .
Rodrigo, beleza?
Valeu pelo elogio meu caro, muito obrigado!
Os pingos até aguentam um tempo cara, mas as lâmpadas sem chance! A temperatura é infinitamente maior, vitral iria queimar em cima do vidro. Os pingos tem temperatura bem menor e mesmo assim não garanto a durabilidade, ainda estou em fase de testes.
Abraços,