Esta foto foi algumas semanas depois de ter pego ele, neste foto já tinha comprado as 14" do Corsa Sedan Millenium pra colocar nele... Qdo comprei estava com as 13" de ferro + calotas...

Aqui são as fotos dos equipamentos do sistema de entretenimento interno... kkk...
Alimentação do som !!! tem que ter !!!
Original:

Auxiliar, no suporte que eu bolei !!!.... nojentinho...

Player Pioneer 7980 e voltímetro pra monitorar as crianças...

Trampo feito no tampão pra “jogar” um pouco mais de grave pro interior !!!

Não está pronto ainda, pois o duto não ficou bem no furo do falante do tampão, vamos ter que
refazer ele...
Amplificadores:
P/ o estéreo temos uma Stetsom DUB600.4

P/ o mono temos uma Stetsom 1K5H

Aqui dupla que faz o gravão aparecer !!! [2x] 12” Protech Excursion 550WRMS

Aqui uma foto dele mais atual, troquei o FILM, coloquei um espelhado nas laterais e traseira e um normal mais claro na dianteira... ahh, e carro limpo claro...

Agora com o ultimo UP, o xenon do farol de milha 30000K

Iluminação somente do xenon do milha

Aqui o xenon 30000K do milha + 10000K do farol

Bem, esse é o meu Classic !!!...
Comentem e me ajudem a deixá-lo TOP !!!
PS.: uma coisa chata me ocorreu hj, tentaram "levar embora" meu carro enquanto estava no inglês...
Tá CENSURADO aqui na city, por questão de 1 minuto os Cops pegaram o cara dentro do carro...
Pronto pra dar a partida... UFA...
Sei que foi vacilo meu de deixar o carro na rua, mas tipo, faz 4 anos que estudo ali e sempre deixei a Sava na rua... Mas é complicado, um dia acontece...
Segunda vou dar umas olhadas em seguro... e pelo jeito vou fazer igual ao MP e ai Jr, baixo, de seguro e sem legalizar, mas andando tranquilo da vida :boa:
Abçs !!!