[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Rogério Kazuo
:: Moderador ::
Mensagens: 1672
Registrado em: Domingo 30 2004f Maio 2004 07:24:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogério Kazuo »

Lálá Larini !!!
Rogerio Kazuo
Coordenador Corsa Clube SP
Corsa Hatch 1.8 Azul Lion


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

fabio_pvai escreveu:Fala grande....td certo td blz?

Sem comentários como sempre esse sedan....Show.
Esses dias dando uma sapeada no tópico do GSI do Arcanjo, eu vi la que vc conseguiu fazer pedido pra ele das palhetas do astra belga, qto custa aquela brincadeira la?

Abraços.
Fala Fabio!

Desculpa a demora em responder! Mas essas palhetas ficam em média R$ 40,00 o par, e podem ser adquiridas em qualquer CC GM, caso precise de ajuda me manda MP que agente ve isso ae.

Abraços e boas festas
Viniciuz escreveu:Uhuuuu um sedan top em Campinas vishhh agora vai!
Bora planejar um encontro sim só passar essas festas e a gente bola alguma pizzada.
Cara não lembro se vc tem instalado a extensao de console, e eu queria saber se essa peça da no Corsa B, se vc tiver instalado me passa o codigo da sua por favor. O código que tenho é 94.718.718
Abraço!
Vini!

Vamos marcar sim cara, agora em janeiro vou ver com o Léo e ai marcamos alguma coisa! :D
Tenho a extensão de console do Prisma sim, porém não tenho salvo o código aqui... ::? Mas tava olhando no ML da uma olhada nesse link:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... onsole-_JM

O código é diferente 93.380.808, acho que vale dar uma procurada por esse.

Abraços e boas festas ae.
gutembergj escreveu:Eduardo Lirani, emfim postei as fotos, da uma olhadinha depois
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=850239#850239
Abraços
Gutemberg,

Passei por lá mano, lindo seu vermelho! Show demais!!!

Abraços,
Rogério Kazuo escreveu:Lálá Larini !!!
8)


Avatar do usuário
DCo988
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Domingo 03 2012f Junho 2012 11:57:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP ST 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por DCo988 »

Belo corsa amigo, que fantástico! Parabéns pelo cuidado também...

Acho essa linha do classic a mais bonita (só não gosto do aplique preto no parachoque (que sei que é original), mas gosto é gosto).

Forte abraço amigo!
Pickup Corsa ST 2001 - Prata Escuna - Mesmo conservadona, foi carinhosamente apelidada por 'papai' de Sucatão e assim que ela é conhecida entre os mais próximos.

Ex-Seattle


NERP
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 01:03:37 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NERP »

Eduardo Lirani escreveu:Eai Corseiros tudo bem?

Mais uma vez, venho mostrar os últimos UP`S do Classic, não é nada de grandioso, mas são detalhes que valem muito a pena.

Primeiramente é o botão central da trava elétrica, usei o botão original do Corsa C, a moldura também é do Corsa C porém adaptada para o console do cambio do Classic. Para a iluminação funcionar, tive alguns problemas, mas graças ao CC e uma ajuda especial do Marcelo Binato, consegui fazer funcionar perfeitamente.

Segue fotos: Do local e iluminação.
Imagem
Imagem

Outro UP de muita importância é o de Abertura do Porta-Malas pelo botão, não consegui colocar pelo alarme, uma vez que meu alarme não tem auxiliar para essa função. O Botão é o Original do Corsa C com iluminação colocado no pesinho do lado do motorista. O local não é original mas achei que ficou bacana, preciso tirar fotos do motor dentro do porta-malas, mas assim que tiver as fotos atualizo aqui.

Segue fotos:
Imagem
Imagem
Iluminação numa visão geral dos botões do farol/lanterna de Neblina com o de abertura na parte de baixo.

Os dois UP´s seguintes vieram numa oportunidade realmente imperdível, valeu muito apena. Deram um toque a mais de sofisticação no interior.

Luz de cortesia do Astra: Combinação com luz de leitura e portas-abertas.
Imagem
Imagem

E por ultimo Luz de Leitura Traseira:
Imagem

Por enquanto é isso, agora acho que somente ano que vem para eu conseguir alguma novidade. Mas os planos estão a mil, varias idéias!!! rsssss...

Espero que gostem, elogiem e critiquem.

Abraços,
Cara, gostei muito destas suas adaptações, e vou fazer no meu classic também. Sei que é uma postagem antiga e nem sei se vc ainda tem o carro, mas poderia me passar o código GM destes dois botões e da luminária do teto? Bem como qual foi a solução pra ligar os botões, fazer funcionar a trava no porta-malas e a iluminação deles? Obrigado!
Imagem


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Uau ! que beleza... outro nível... gosei muito do esmero com que fez o serviço. Lembro quando fui fazer no meu e esbarrei no problema de "onde" colocar no carro... No fim o que ficou mais interessante para mim foi colocar o console do Celta. Parabéns !


rmenke
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quarta-feira 12 2012f Dezembro 2012 12:31:48 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmenke »

alexandre447 escreveu:Imagem

Ola Lirani tudo bem? primeiramente meus parabens pelo classic simplismente perfeito cara *-*
agora uma pergunta esse spoiler lateral é tgpoli?








http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0
Boa noite Alexandre.
Cara, parabéns pelo carro.
Essa cor é uma das que eu mais gosto, já tive um uno que era dessa cor e eu era gamado nela pois da muito charme e estilo.
O conjunto de altura, cor, roda esta perfeito.
Abraços e estarei acompanhando seus up's
Fica com Deus


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

DCo988 escreveu:Belo corsa amigo, que fantástico! Parabéns pelo cuidado também...

Acho essa linha do classic a mais bonita (só não gosto do aplique preto no parachoque (que sei que é original), mas gosto é gosto).

Forte abraço amigo!

Muito obrigado pelo elogio meu caro!

Essa linha é bonita mesmo, nada contra ao modelo mais novo. Mas as linhas dessa versão mais suaves e deixam o carro com visual mais harmonioso do que o New Classic, pelo menos acho isso... esse aplique no começo achei meio que diferente, mas com o tempo acostumei e hoje acho um detalhe bonito. :D

Abraços,
NERP escreveu:Cara, gostei muito destas suas adaptações, e vou fazer no meu classic também. Sei que é uma postagem antiga e nem sei se vc ainda tem o carro, mas poderia me passar o código GM destes dois botões e da luminária do teto? Bem como qual foi a solução pra ligar os botões, fazer funcionar a trava no porta-malas e a iluminação deles? Obrigado!
NERP, vamos lá!

Primeiramente obrigado pelo elogio, ainda estou com o carro... esse vermelho não vai embora facil não... kkkkk...

Sobre os códigos dos botões de uma olhada aqui: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=712010

O código do botão do Porta-Malas é o 93362987 a base assim como no botão da trava é adaptada da base original do Corsa C.

No caso da iluminação, fiz um mini-tutorial aqui no meu tópico, segue link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... ba9fc8243f

O plafonier dianteiro é o do Astra / Corsa / Zafira com alarme original, seu código é 93260068. Para instalação basta seguir as intruções do seguinte tópico: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65788

Espero ter ajudado.

Abraços,
Julio Andrioli escreveu:Uau ! que beleza... outro nível... gostei muito do esmero com que fez o serviço. Lembro quando fui fazer no meu e esbarrei no problema de "onde" colocar no carro... No fim o que ficou mais interessante para mim foi colocar o console do Celta. Parabéns !
Grande Julio!

Eu vi esse serviço no carro do Marino e do Ulisses na epoca em que fui colocar no meu carro. Gostei muito do local e também do acabamento, portanto acabei copiando deles! kkkk... O console do Celta é uma boa solução, porém prefiro o console original que tem mais haver com o carro, tanto em cor como em design.

Abraços,
rmenke escreveu:Boa noite Alexandre.
Cara, parabéns pelo carro.
Essa cor é uma das que eu mais gosto, já tive um uno que era dessa cor e eu era gamado nela pois da muito charme e estilo.
O conjunto de altura, cor, roda esta perfeito.
Abraços e estarei acompanhando seus up's
Fica com Deus
Menke,

O Classic é meu, o Alexandre apenas deu um Quote em uma mensagem anterior minha! :D

Mas muito obrigado pelos elogios, isso anima e muito a continuarmos cuidando e mantendo nosso carros.

Abraços,


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Caros,

Final do Ano que se foi, e 2013 que chega... e nada de eu atulizar aqui, portanto vamos ilustrar um pouco esse tópico né?
Na realidade dessa vez não vou mostrar Up´s ou manutenção, apesar de já estar com algumas projetos em andamento e pronto para fazer a manutenção de 50000km. Logo logo ibagens!

Vou colocar algumas fotos que tirei no final de 2012 no meu serviço junto de alguns amigos tão doidos por carro quanto eu! :D As vezes podemos até pensar que somos poucos, mas carro é um negocio viciante! kkkkk...

Festa de Final de Ano da empresa, comemoração, umas cervejas e porque não umas fotos de carros? Subimos para o estacionamento da empresa e dale fotos! hehehehe...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Depois do Natal, trabalhando na semana entre o Ano Novo. Ultimo dia do ano, nada melhor do que agitarmos para tirar algumas fotos, e lá vai o Chardon novamente, dessa vez limpo! :shock:

Arrumamos um lugar legal e os carros limpos, porém um imprevisto, lombada no caminho, será que passa?
Imagem
Com jeitinho e muita calma passa!!! :lol:
Imagem
Algumas fotos...
Imagem
Imagem
Uma falha que ainda não consegui resolver... :(
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Bem é isso, apenas algumas fotos para ilustrar o tópico! Espero que gostem!
Como sempre criticas, elogios e comentários são bem vindos.

Abraços,


dREbello
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Sexta-feira 02 2012f Novembro 2012 09:53:26 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dREbello »

não consigo ver fotos...
=(


Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Não sei de quem é o mérito. Seu ou do seu carro.
Carro TOP e saber tirar fotos, o final é surpreendente!

Parabéns Lirani, seu carro é perfeito cara!
E olha que com os UPs feitos, vai ter neguinho pulando do prédio rsrsrs

Aquele abraço amigo!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”