[DÚVIDA] Trinca perto dos pedais

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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Isso não é comum mesmo. Muito raro em carro GM.

Por acaso seu carro é rebaixado? Vc tem o péssimo habito de passar de lado nos quebra-molas ou parar seu carro com 2 rodas de um lado na calçada e as 2 do outro lado no asfalto? Isso tudo faz a carroceria torcer de uma forma não programada, causando essas trincas.

JFaria, esse problema nos VW é um erro de projeto, que vem desde os Gol BX até o G4 (incluindo aí Parati, Voyage e Saveiro), mesmo com o motor CHT 1000 ou 1.6. O Passat antigo tb acontece isso (e ainda tem gente que acha que VW é o melhor carro do mundo).
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

os caras ainda potencializam o problema rebaixando até o talo e pondo treizkilimei de turbo....

o escort 83 e um 92 de um servico antigo, todos originais quebraram as longarinas...
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bbt0
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Mensagem por bbt0 »

ele é da altura original (pior que eu ia rebaixar esse mês kk). Liguei pro lanterneiro, sab de manhã vou la pra ele dar uma olhada, posto o resultado aqui ;D


bbt0
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Mensagem por bbt0 »

gente más noticias, carro bomba a rachadura ta enorme me cobrou 1800 reais. Tirar motor, caixa, painel.. :/ eu comprei o carro numa agencia a uns 3 meses será q tento entrar em contato? Ou vou pra justiça?


awaked
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Mensagem por awaked »

bbt0, sempre tenta-se o contato primeiro, se passou a garantia eles não tem obrigação nenhuma e ir pra justiça será perda de tempo. Por isso converse educadamente e tente rachar a despesa.

Tem que ver porque isso aí, chuto que esse carro já foi rebaixado e moído. Mas pode ser só azar, não temos como avaliar por texto.


bbt0
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Mensagem por bbt0 »

o que me leva a crer q nao foi moido, é q todos os mecanicos elogiaram mt o carro, o carro ta em estado de zero. Acho q foi a sorte q jogou contra mim :/


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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Vc pode alegar vício oculto. Mas o cara da loja pode alegar que vc fez mal uso do carro. Provavelmente nem ele sabia que o carro tinha problema (o antigo dono sim...).

Se vc tentar garantia, o cara da loja vai falar que a garantia é referente a motor e câmbio.

Acho que vc poderia tentar negociar com ele o serviço, caso o carro interesse-te muito.
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awaked
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Mensagem por awaked »

bbt0 escreveu:o que me leva a crer q nao foi moido, é q todos os mecanicos elogiaram mt o carro, o carro ta em estado de zero. Acho q foi a sorte q jogou contra mim :/
Olha, eu não to vendo o carro, mas se é assim mesmo compensa arrumar.

Carro usado é um tapa pra comprar tudo ferrado, se o carro está mesmo em estado de zero temos que confiar em você. Se fosse meu carro, na sua situação eu arrumaria, mas sei avaliar um carro completamente.


cleitonvicente
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Mensagem por cleitonvicente »

Amigo, já passei por situação semelhante com um Kadett que eu tive, e, contrariando um pouco o que nossos amigos mencionaram nos comentários anteriores, é mais do que normal sim na linha GM, principalmente nos corsas B e classic, as trincas mais comuns são na parede corta-fogo, no meu caso tive que soldar de fora a fora, havia trincas em quase toda a extensão, conversando com amigos funileiros e também de concessionária GM aqui da região, os mesmos me falaram que isso ocorre bastante nos carros citados acima pois os mesmos não possuem pontos de reforço estrutural como os atuais, inclusive na concessionária fui informado que esse é um problema crônico inclusive dos atuais classic, no dia em que eu estive lá inclusive, havia um 2012 com problemas de trinca em um dos pontos de fixação da bandeja dianteira e também na parede corta-fogo do mesmo lado .


bbt0
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Mensagem por bbt0 »

Fui em outra oficina de lanternagem, tio de um amigo meu. Me cobrou 800 reais e disse que não precisa tirar o motor somente o painel '-' e disse que o carro ta lindo rs


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