[DÚVIDA] - [DUVIDA] Na troca de retentor do semi-eixo

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
cleitonvicente
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Sábado 17 2014f Maio 2014 10:24:13 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - [DUVIDA] Na troca de retentor do semi-eixo

Mensagem por cleitonvicente »

Pessoal, preciso de ajuda, como comentei em outro tópico, meu GLS 1.6 16V estava com alguns pequenos vazamentos, entre eles no retentor do semi-eixo do lado esquerdo, havia notado também que por motivo desconhecido foi colocado óleo errado no cambio, pois bem, depois de deixar o carro parado por 04 dias no mecânico para solucionar os problemas, peguei o carro ontem, aparentemente perfeito, rodei durante todo o dia e tudo normal, hoje pela manhã quando fui sair, notei 01 pingo de óleo no chão, sujo, imaginei eu ser óleo velho que ficou em algum lugar escorrido sem limpar, depois de sair e rodar por meia hora aproximadamente guardei o carro em casa, quando ia sair mais a tarde, eis que vejo 01 poça de mais de meio litro do óleo novo do cambio no chão, alguém pode me informar se além do retentor, existe algum outro mais "interno" ou algum outro local ali próximo passível de vazamento ? Quantos litros de óleo vão na caixa de cambio do meu carro vi que o mecânico colocou exatos 02 litros, está correto ?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

retentor no cambio nao é apenas 1, acho q sao 1,6L
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”