PUBLICIDADE

Spray para plasticos????

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.

Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum

Avatar do usuário
Junior3.2
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Quarta-feira 13 2004f Outubro 2004 11:20:08 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Junior3.2 »

e relamente com o verniz dá uma put* diferença...


"Prefiro ser um BÊBADO CONHECIDO do que um ALCÓOLATRA ANÔNIMO !"

A vida é um mar de rosas...
Mas, devido a incapacidade humana,
nos afogamos nos espinhos !
PUBLICIDADE

Bit
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Quinta-feira 24 2005f Fevereiro 2005 10:20:07 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bit »

Ae galera finalmente comecei a pintar as pecas do painel, e olha so galera peguei uma boquinha, encontrei um tabelie quase completo so faltando o velocimetro por 50 paus, o q vcs acharam? Eu vou ficar com as originais.

Baun peguei as pecas dele e comecei a pintar ate agora to achando legal da um trabalho mas e recompensador em ver como ta ficando, deixei elas enxugando ate quarta e na quarta vou dar uma demao, baun eu usei o primer e a colorgin, so to na duvida pq meu amigo q ta me ajudando disse q nas pecas que nao tem defeito ou seja a que eu pintar q estao no carro mesmo e nao tem defeito nao precisaria do primer mas fico pensando acho q ela vai descascar sem o primer ou outra coisa, mas vi o amigo falar ai q tem uma especial para plastivo vou ver com o vendedor da loja, outra duvida a colorgin q comprei nao era automotiva existe algum problema?

Vcs poderiam me tirar a duvida, ela ira descascar se nao for aplicado qualquer produto para fixar?

Assim q tiver pronto mostro a vcs os resultados.

Aproveitando queria agradecer ao clube pois sem vcs nao seria possivel fazer o q sempre tiver vontade mas nao sabia por onde comecar e como comecar, sem falar q pelas fotos q tenho visto ai sim a vontade de mudar o visual da minha joaninha aumenta.

Obrigado.
PAZ!!

"A vida deveria começar na morte e terminar no útero."

-=|ß¡?|=-
PUBLICIDADE

Avatar do usuário
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 10:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Bit escreveu:Ae galera finalmente comecei a pintar as pecas do painel, e olha so galera peguei uma boquinha, encontrei um tabelie quase completo so faltando o velocimetro por 50 paus, o q vcs acharam? Eu vou ficar com as originais.

Baun peguei as pecas dele e comecei a pintar ate agora to achando legal da um trabalho mas e recompensador em ver como ta ficando, deixei elas enxugando ate quarta e na quarta vou dar uma demao, baun eu usei o primer e a colorgin, so to na duvida pq meu amigo q ta me ajudando disse q nas pecas que nao tem defeito ou seja a que eu pintar q estao no carro mesmo e nao tem defeito nao precisaria do primer mas fico pensando acho q ela vai descascar sem o primer ou outra coisa, mas vi o amigo falar ai q tem uma especial para plastivo vou ver com o vendedor da loja, outra duvida a colorgin q comprei nao era automotiva existe algum problema?

Vcs poderiam me tirar a duvida, ela ira descascar se nao for aplicado qualquer produto para fixar?

Assim q tiver pronto mostro a vcs os resultados.

Aproveitando queria agradecer ao clube pois sem vcs nao seria possivel fazer o q sempre tiver vontade mas nao sabia por onde comecar e como comecar, sem falar q pelas fotos q tenho visto ai sim a vontade de mudar o visual da minha joaninha aumenta.

Obrigado.
É bom vc passas seladora para plásticos tbm a colorgin vende em spray essa seladora.
PUBLICIDADE

Avatar do usuário
DiegoDM
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Terça-feira 28 2004f Dezembro 2004 12:45:30 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DiegoDM »

POstem as fotos ae galera, de como ficou o serviço de vcs !

Tô curioso pra ver o resultado ! :lol:
PUBLICIDADE

Bit
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Quinta-feira 24 2005f Fevereiro 2005 10:20:07 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bit »

Vou postar so estou esperando terminar de colocar os leds no outro fds eu termino ai posto elas aqui!

Estou feliz com o novo visual da minha joaninha, ta faltando os tapetes mas a grana ta curta quem sabe o outro mes!!
PAZ!!

"A vida deveria começar na morte e terminar no útero."

-=|ß¡?|=-

Avatar do usuário
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Sábado 15 2003f Novembro 2003 11:08:07 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Essa semana eu conversei com um engenheiro que está projetando umas plantas novas para iniciar a fabricação de Amaciante lá na empresa.... E o adesivo ele não pega com o plástico a frio... Somente quente.... Isso para abrir o póros do plástico e quando se fechar grudas de acordo mesmo....
A mesma coisa deve ser aplicada nessas peças de plástico do carro....
Quanto mais quente (Sem deformar) melhor....
Imagem

edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 09:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

Bit escreveu:Ae galera finalmente comecei a pintar as pecas do painel, e olha so galera peguei uma boquinha, encontrei um tabelie quase completo so faltando o velocimetro por 50 paus, o q vcs acharam? Eu vou ficar com as originais.

Baun peguei as pecas dele e comecei a pintar ate agora to achando legal da um trabalho mas e recompensador em ver como ta ficando, deixei elas enxugando ate quarta e na quarta vou dar uma demao, baun eu usei o primer e a colorgin, so to na duvida pq meu amigo q ta me ajudando disse q nas pecas que nao tem defeito ou seja a que eu pintar q estao no carro mesmo e nao tem defeito nao precisaria do primer mas fico pensando acho q ela vai descascar sem o primer ou outra coisa, mas vi o amigo falar ai q tem uma especial para plastivo vou ver com o vendedor da loja, outra duvida a colorgin q comprei nao era automotiva existe algum problema?

Vcs poderiam me tirar a duvida, ela ira descascar se nao for aplicado qualquer produto para fixar?

Assim q tiver pronto mostro a vcs os resultados.

Aproveitando queria agradecer ao clube pois sem vcs nao seria possivel fazer o q sempre tiver vontade mas nao sabia por onde comecar e como comecar, sem falar q pelas fotos q tenho visto ai sim a vontade de mudar o visual da minha joaninha aumenta.

Obrigado.
se fosse automotiva essa seria para lata, o certo e pra plasticos mesmo. mas eu ainda sou adepto de mandar no funil fazer depois q eu descobri q sou um pessimo pintor
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8

Caio Murilo Amaro da Luz
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 07 2006f Setembro 2006 08:37:27 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio Murilo Amaro da Luz »

Dae amigos ! tenho um efi com pc pretos foscos mas, estao bem desgastados e quando chove fika uma mer** . Ele tah tipo resssecado assim e silicone dura muito poko nele.

Kero pintar com esse colorgim de preto fosco, parecido com o original !
Sera q do uma lixadinha antes ? Naum precisa aplica verniz neh

abrçsss

Avatar do usuário
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Sábado 15 2003f Novembro 2003 11:08:07 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Caio Murilo Amaro da Luz escreveu:Dae amigos ! tenho um efi com pc pretos foscos mas, estao bem desgastados e quando chove fika uma mer** . Ele tah tipo resssecado assim e silicone dura muito poko nele.

Kero pintar com esse colorgim de preto fosco, parecido com o original !
Sera q do uma lixadinha antes ? Naum precisa aplica verniz neh

abrçsss
Eu no seu lugar não pintaria, só ia passar cera de sapato no parachoque e lustrar, nossa, nunca mais vc vai ter problemas de mancha...
Imagem

Daniel_Yamada
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 12:16:44 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel_Yamada »

Caio Murilo Amaro da Luz escreveu:Dae amigos ! tenho um efi com pc pretos foscos mas, estao bem desgastados e quando chove fika uma mer** . Ele tah tipo resssecado assim e silicone dura muito poko nele.

Kero pintar com esse colorgim de preto fosco, parecido com o original !
Sera q do uma lixadinha antes ? Naum precisa aplica verniz neh

abrçsss
Caara.. Compra um par de PC novos.... Não sei por aí, mas aqui já achei a R$ 60,00 cada novos....

Responder

Voltar para “Funilaria e Pintura”