Que mierda!
Será que na adaptação trocaram a central de IE? Ela precisa corrigir o giro do motor quando o AC está ligado. Aliás, ela mantém o giro levemente mais alto na ML, para que o AC tenha rendimento no trânsito engarrafado.
[DÚVIDA] - A/C do Classic Spirit 07/08 ineficiente? Q fazer?
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pois eh, o meu comprei em CC Chevrolet para não me incomodar e me venderam um com AC e DH adaptada... o meu treme um pouco na ML, alguém que tenha AC original no Classic 2011 sabe informar a ML com AC desligado e ML com AC ligado?José Leal escreveu:Que mierda!
Será que na adaptação trocaram a central de IE? Ela precisa corrigir o giro do motor quando o AC está ligado. Aliás, ela mantém o giro levemente mais alto na ML, para que o AC tenha rendimento no trânsito engarrafado.
Isso sem falar no "zumbido" que dá quando o AC está ligado, como disse uma amigo, o carro tem 25mil KM mas o sistema AC DH pode ter 300mil KM...
- José Leal
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O meu é 2009, já com acelerador eletrônico.
Não dá para precisar corretamente qual rotação fica a marcha-lenta, mas garanto que ela fica levemente mais alta com o AC ligado.
Não dá para precisar corretamente qual rotação fica a marcha-lenta, mas garanto que ela fica levemente mais alta com o AC ligado.
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Classic VHC 2007/08 Flex, trabalhando na gasolina
Com o motor na temperatura normal de trabalho.
Sem o A/C 800 RPM
Com o A/C 1000 RPM
Espero ter ajudado.
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Estes valores são aproximados. Como o amigo disse acima, não dá pra dizer precisamente a rotação, só pelo tacômetro do caro
Sobre a trepidação, pode ser algum outro fator, como a correia frouxa ou desgastada. Aí, só mesmo vendo.
Sobre a trepidação, pode ser algum outro fator, como a correia frouxa ou desgastada. Aí, só mesmo vendo.
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