Eu estava logado em uma lan house, quando vi o encontro na zona sul, corri lá no Extra João Dias e o Wilson me informou como era o clube e a galera, fiz o cadastro, postei as fotos e hj não falto em nenhum encontro, quando dá. Abraço
Ola Pessoal! Descobri o site fuçando pelo Google! Achei muitas dicas boas aqui, dentre elas desmontar o console central e de instalar a cigarra de luz acesa! VAleu!!! Abraços!
Sedan Super 1.6 16V Turbo vendido ... com muita dor no coração!
como sabia que o yahoo tinha muitos grupos resolvi vers e tinha do cors ala pois queria fazer algum diferente no meu ai dscobri o club hehehe mas o legal msmo foi o primeiro encontro muito louko
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias
como sabia que o yahoo tinha muitos grupos resolvi vers e tinha do cors ala pois queria fazer algum diferente no meu ai dscobri o club hehehe mas o legal msmo foi o primeiro encontro muito louko
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias
Eu curto pacas o meu corsinha....outro dia entrei em um site de pesquisa e coloquei : pesquisar corsa...ai achei o clube, me cadastrei e gostei, mas infelizmente nao tive a chance de ir nos encontros, pois tive um filho ha alguns meses, mas logo mais estarei participando sim, álias, gostaria de adquirir um adesivo do clube, como faço?