iKaRo escreveu:Descobri na Revista MAXI Tuning de Janeiro de 2004 Numero 09
Ikaro,
o que tem nessa Maxi Tuning ?? Se for alguma materia, poderia scannear e me mandar pra publicarmos no site??
Abração,
Wilson,
Nessa edição tinha um Corsa Vermelho totalmente tunado na capa, ai eu comprei, na revista tem uma sessão que divulga alguns sites e lah eu vi o CorsaClube...
Vou tentar procurar a capa dela e postar aki, pq eu num tenho scanner...
Abraço
iKaRo escreveu:Aew Wilson achei a capa da revista....
Caramba ali diz que a saveiro é bicampea de ctba eu nunca vi ela em nenhum dos tunings que teve aqui nunca vi savero nenhuma dessa cor e nem com esses adesivos o carro que sempre ganha é uma pick-up corsa azul bem loka que tinha umas fotos dela aqui no cc
USUARIO BLOQUEADO PELA ADMINISTRAÇÃO DO FORUM!!!!!
entaos...em fevereiro do ano passado meu irmao e eu tava procurando um carrinho pra comprar, ai ele fcou biscoitando( essa de biscoitando e muito boa...hehehe) achou o corsaClube, ai me empolguei em comprar um corsa...ele acabou comprando um uninho e ue meu falecido vermelinho...rsrs...
ai comecei a postar no forum...ai meu primeiro encontro foi no postinho esso do paço, lembro q rolava varias tretas com os caras do posto por causa do espaço...ai trocava mais ideia com o Ton e a Karol, de Riberao...ai fui conhecendo a galera toda...a ca estamos nos!!!