Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Será que a GMB tirou o chicote da luz de leitura traseira do Corsa C?
O meu é um Sedan Premium 2011/2012.
Veio com tampão.
Retirei só o tampão e não vi o chicote por ali. Queria fazer a instalação o mais original possível e não queria puxar fio la da luz dianteira...
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades) Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades) Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Eu acho pouco provavél que tenha, GM ultimamente está decepcionando.
Mas para ter certeza, tente desmontar o acabamento das colunas C (esquerdo e direita), imagino que ele deve estar guardado atrás deste acabamento.
Eu acho pouco provavél que tenha, GM ultimamente está decepcionando.
Mas para ter certeza, tente desmontar o acabamento das colunas C (esquerdo e direita), imagino que ele deve estar guardado atrás deste acabamento.
Abraços,
Fala Lirani, tudo na paz! Realmente a GMB vem depenando o carro ao longo dos anos.
Valeu pela informação! Vou verificar depois pra ver se eu acho.
Se não achar vou no desmanche pra ver seu consigo encontrar o chicote original.
Abraço!
Soltei aqueles grampinhos chatos (agora vou apanhar pra recolocá-los ) que prende o acabamento da coluna C do lado do motorista.
Vi um conector com três fios: Vermelho, Cinza e Preto. Só que ele não vai até o local da lâmpada.
Olha as fotos:
Já que ninguém deu uma solução (exceto o Lirani que 'me deu uma luz' onde estaria o chicote) , eu fui à luta e ficou perfeito! Tudo funcionando originalmente.